Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M Drol + Enantato Gc


Posts Recomendados

AE GALERA...BLZ!

VOU EXPLICAR MINHA SITUAÇÃO PRA VCS!

a algum tempo tinha guardado 25 capsulas de mdrol que haviam sobrado de um ciclo q eu havia feito!

então dia 12 de setembro (segunda feira) comecei a utilizá las , 1 por dia!hoje tomei a 12º capsula, tive um ganho aproximado de 1,5kg ate agora...faltam ainda 13 cápsulas...amanha tomo a 13° e a partir de dmingo começo a utilizar 2 por dia ate sexta feira, quando elas acabam!...porém , possuo 20ml de enantato GC e pretendo entrar com ele segunda feira , antes que termine o m drol!meu pensamento é o seguinte...quando o mdrol terminar o enantato estará começando a agir ...isso me possibilitará de fazer a tpc somente quando acabar a meia vida da testo!

sei que nao é um metodo convencional, mas optei pelo m drol antes pra chegar no ciclo ja com medidas maiores e um peso melhor tambm!

minhas medidas:

altura 1,79

peso 77kg

idade 28 anos

braço 38,7

torax 104

antebraço 29

coxas 58

bf 15% aproximadamente

abdomen 82

ciclo 3 semanas de mdrol 1 caps/dia por 13 dias + 2 caps/dia por 6 dias

pós m drol 400mg de enan por semana durante 10 semanas

tpc

clomid 100mg/dia 2 semans , 50mg dia outras 2 semanas

tamox 40mg/dia por 2 semanas...20mg dia nas outras 2 semans

ciclos realizados 12ml de enantato lander no ano passado 400mg/semana

m drol este ano em julho

valeu...abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha dieta está assim:

desjejum (pré treino) 9:00

2 bananas

60g de aveia

200ml de leite desnatado

15g de whey

15g de albumina

1 multi vit

1 caps de m drol

treino 10h

pós líquido 11h

30g de malto

30g de whey

pós sólido 12h

1 xícara de arroz integral (medida cru , cozido dá umas 3 xícaras)

3 bifes de frango ou gado

tomate + azeite de oliva (quero colocar brócolis junto)

15h

4 fatias de pão integral

4 fatias de ricota

4 fatias de chester

requeijão light

18h

1/2 xícara de arroz integral (medida crú)

3 bifes de frango

21h

igual as 18h

23:30

300ml de leite desn

30g de albumina

1 colher de azeite de oliva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ter tomado o Enantato junto com o m-drol e não depois, alias na verdade memo teria q ter tomado so o m-drol dps ter feito otro ciclo com esse enantato.

Agora que ja começa a toma, toma o Enantanto, faz o FL nele ai.

Se vc começar tomar so dps do m-drol, ele vai demorar umas 3-4 semanas pra começar a dar 'efeito' pq eh qndo atinge niveis estaveis na corrente sg. Estão vc vai ficar uma fase desse te ciclo digamos q 'estagnado' vai ter baixos ganhos ctza nesse tempo ou qase nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera...hoje treinei apenas peito...treino foi bom...bem intenso!

ontem me pesei e bati os 78kg...comecei com 75...acho q ta de bom tamanho pra 2 semanas tomando uma capsula só...hoje começo a tomar 2...uma tomei as 9:30 da manã e a outra vou tomar as 21:30!

colaterais ...só a libido que deu uma caída e a paciência que anda meio curta hehehe...no mais tudo tranquilo!

entao é isso..abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje foi intenso...costas e ombros...peguei pesado hehehe...to me sentindo bem, boa disposição e pump legal depois do treino!

hoje foi o 2º dia usando 2 caps...to notando q a força e a resistencia melhoraram...vamo q vamo...sabado termina...espero pegar pelo menos mais 1kg até o final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fineleira do m drol...amanha (sexta feira) acaba!

braço bateu os 39.5 frio...fiquei felizão...ganhei 1 cm de braço nesse mini ciclo...lembrando que foram apenas 25 capsulas de m drol...o restante das medidas eu posto sabadão!...devo ter ganho uns 3 ou 4 kg mais ou menos...mas o shape deu uma mudada!...pena q ta acabando...vou fazer a tpc e no inicio de novembro começo com o enantato...não vejo a hora...meta é 42 de braço até o fim do ano...é noixxxx

oq acharam da dieta?...aumentei o arroz integral da tarde para 3/4 de xícara ao invés de 1/2 !...e coloquei uma colher de azeite em casa refeição da tarde tambm!

aguardo a opinião de vcs...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser porq nao fizeram uma tpc correta e relaxaram depois do ciclo!

minha tpc ja está montada...será 20mg de tamox /dia por 30 dias + multi VIT + 1g de vita C + 1G DE TRIBULUS + XTEND (BCAA E GLUTAMINA JUNTOS)

e o basicão...malto, whey e albumina!

treinarei 3 x por semana...peito e bíceps segunda feira, costas e tríceps qurta feira e ombro e perna sexta feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...