Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nebido (Undecanoato De Testosterona) Ou Deposteron + Anastrozol


FlavioRJ

Posts Recomendados

Olá,

Tenho 47 anos e malho a pelo menos 30 anos, com 1,81 e 93 kg, %BF 19

Gostaria de abrir uma discussão sobre o "remédio" NEBIDO.

Estou com 456 de testo, que é normal para minha idade, mas gostaria de ganhar massa magra.

Meu endócrino me prescreveu Nebido, 1 ampola de 2 em 2 meses, junto com Anastrozol de 0,5 mg este por 60 dias uma caps por dia. " Ele disse que gosta de ver no exame um testo para minha idade e complexão física com pelo menos 650 ng/dl.

Acham que até pelo menos dezembro estarei com um shape melhorado ?? ou vou por dinheiro no lixo?

O médico é contra ciclos e alega que a MV desta droga "NEBIDO" é de 60 dias, vou tomar uma agulhada ao invés de 10 de um ciclo e ate dezembro.

Como vô tomar junto Anastrazol não vai aromatizar, ou seja não precisa de TPC e como este NEBIDO é caro 340,00 e eu reclamei do preço ele me deu como opção DEPOSTERON, ainda não sei a quantidade que ele vai prescrever.

Não conheço estes produtos, saberiam algo sobre isto ???

Tõ no aguarde de opiniões ???

PS.No Google não fala muito desta droga, pois é nova no planeta.

Alguns exames: HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE :1.5 mUI/mL

HORMONIO LUTEINIZANTE :3.3 mUI/mL

TESTOSTERONA :456 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE :432.2 pmol/L

ESTRADIOL :38 pg/mL

DIHIDROTESTOSTERONA :587 pg/mL

Vlw, e abraços a todos.

PS: Sr. Moderador, caso tenha postado em lugar errado, por favor edite para o lugar certo. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

passar de 400 pra 600 não vai fazer uma diferença gigantesca na sua qualidade de vida, nem em ganhos, é uma diferença muuuuuito pequena, quando você considera que em um ciclo basicão de 500mg de testo por semana os níveis ficam em torno de 4-5000 ng/dl.

esse nebido tem uma MV muito longa mesmo, é droga especialmente pra reposição hormonal, tem quem tome 1 injeção a cada 12 semanas apenas.

considerando que o seu estradiol tá mais pro limite superior da faixa de referência, em vez de entrar de vez numa TRT, experimente uma dosagem de 6,25mg de aromasin dsdn ou tsd e veja se vc consegue manter o estradiol na faixa de 20~25 pg/ml. Via feedback negativo, a testosterona total e testosterona livre vai subir e você mantém a produção endógena de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passar de 400 pra 600 não vai fazer uma diferença gigantesca na sua qualidade de vida, nem em ganhos, é uma diferença muuuuuito pequena, quando você considera que em um ciclo basicão de 500mg de testo por semana os níveis ficam em torno de 4-5000 ng/dl.

esse nebido tem uma MV muito longa mesmo, é droga especialmente pra reposição hormonal, tem quem tome 1 injeção a cada 12 semanas apenas.

considerando que o seu estradiol tá mais pro limite superior da faixa de referência, em vez de entrar de vez numa TRT, experimente uma dosagem de 6,25mg de aromasin dsdn ou tsd e veja se vc consegue manter o estradiol na faixa de 20~25 pg/ml. Via feedback negativo, a testosterona total e testosterona livre vai subir e você mantém a produção endógena de testosterona.

Em relação a qualidade de vida se melhorar ficarei super feliz, já acho positivo.

O médico "Nutrologo" que fui me disse que eu não iria ficar nenhum fisiculturista profissional, mas, eu iria ganhar um pouco de massa muscular limpa e dar uma leve secada, pois ele me deu uma dieta e me disse que seria bom eu fazer aeróbio 2 vezes por semana por uns 30 minutos, e estaria bem para o verão, apesar que não sou atleta de verão, sou atleta o ano todo.

Disse também que eu iria tomar este Nebido e em 2 meses se for positivo iria repetir a dose ou trocar por outra coisa, não sei dizer o que.

E como disse anteriormente ele mandou eu manipular este tal de Anastrozol e tomar 0,5 mg tsd, pois no momento que minha testo subir o meu hormônio feminino (androgênico) subiria também desta forma eu não teria o problema da aromatose ( ginecomastia,- me cago com isso -) e ainda teria a vantagem que quando o hormônio feminino sobe consegue manter ganhos de músculos.

Não pesquisei ainda, mas existe diferença entre Anastrozol para Aromasin ???

Ele me disse que depois de tomar nebido faremos um trabalho de normalização de testo endogena, o que acham ?

Finalmente vcs acham que esta coisa de nebido não vai adiantar absolutamente naaadddaaa para mim ??????????

Tô tentando dar uma upada no corpo, tentando correr o menor perigo com colaterais.

O que vc me sugere, se possivel me explique da forma mais simples, pois agora que estou aprendendo um pouco sobre o assunto.

De ante mão muito obrigado pelas dicas e ajuda.

Tycoon se vc conhecer alguma pessoa boa para me indicar que possa realmente me auxiliar me mande por MP, que vai ser de grande ajuda.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passar de 400 pra 600 não vai fazer uma diferença gigantesca na sua qualidade de vida, nem em ganhos, é uma diferença muuuuuito pequena, quando você considera que em um ciclo basicão de 500mg de testo por semana os níveis ficam em torno de 4-5000 ng/dl.

esse nebido tem uma MV muito longa mesmo, é droga especialmente pra reposição hormonal, tem quem tome 1 injeção a cada 12 semanas apenas.

considerando que o seu estradiol tá mais pro limite superior da faixa de referência, em vez de entrar de vez numa TRT, experimente uma dosagem de 6,25mg de aromasin dsdn ou tsd e veja se vc consegue manter o estradiol na faixa de 20~25 pg/ml. Via feedback negativo, a testosterona total e testosterona livre vai subir e você mantém a produção endógena de testosterona.

  • Localização:RJ
  • Peso:92Kg
  • Altura:1,82
  • Academia:Bodybiuding Factory

Postado as 03:46:26 em 23/09/2011

snapback.png
Tycoon, em 06:57:42 em 22/09/2011, disse:

passar de 400 pra 600 não vai fazer uma diferença gigantesca na sua qualidade de vida, nem em ganhos, é uma diferença muuuuuito pequena, quando você considera que em um ciclo basicão de 500mg de testo por semana os níveis ficam em torno de 4-5000 ng/dl.

esse nebido tem uma MV muito longa mesmo, é droga especialmente pra reposição hormonal, tem quem tome 1 injeção a cada 12 semanas apenas.

considerando que o seu estradiol tá mais pro limite superior da faixa de referência, em vez de entrar de vez numa TRT, experimente uma dosagem de 6,25mg de aromasin dsdn ou tsd e veja se vc consegue manter o estradiol na faixa de 20~25 pg/ml. Via feedback negativo, a testosterona total e testosterona livre vai subir e você mantém a produção endógena de testosterona.

Em relação a qualidade de vida se melhorar ficarei super feliz, já acho positivo.

O médico "Nutrologo" que fui me disse que eu não iria ficar nenhum fisiculturista profissional, mas, eu iria ganhar um pouco de massa muscular limpa e dar uma leve secada, pois ele me deu uma dieta e me disse que seria bom eu fazer aeróbio 2 vezes por semana por uns 30 minutos, e estaria bem para o verão, apesar que não sou atleta de verão, sou atleta o ano todo.

Disse também que eu iria tomar este Nebido e em 2 meses se for positivo iria repetir a dose ou trocar por outra coisa, não sei dizer o que.

E como disse anteriormente ele mandou eu manipular este tal de Anastrozol e tomar 0,5 mg tsd, pois no momento que minha testo subir o meu hormônio feminino (androgênico) subiria também desta forma eu não teria o problema da aromatose ( ginecomastia,- me cago com isso -) e ainda teria a vantagem que quando o hormônio feminino sobe consegue manter ganhos de músculos.

Não pesquisei ainda, mas existe diferença entre Anastrozol para Aromasin ???

Ele me disse que depois de tomar nebido faremos um trabalho de normalização de testo endogena, o que acham ?

Finalmente vcs acham que esta coisa de nebido não vai adiantar absolutamente naaadddaaa para mim ??????????

Tô tentando dar uma upada no corpo, tentando correr o menor perigo com colaterais.

O que vc me sugere, se possivel me explique da forma mais simples, pois agora que estou aprendendo um pouco sobre o assunto.

De ante mão muito obrigado pelas dicas e ajuda.

Tycoon se vc conhecer alguma pessoa boa para me indicar que possa realmente me auxiliar me mande por MP, que vai ser de grande ajuda.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...