Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones E Rampage Trocam Provocações Na Coletiva Do Ufc 135


Dipunker

Posts Recomendados

Conhecido como um dos esportes que mais crescem no mundo, nos últimos anos o UFC tem se expandido para novas cidades e países. No entanto, o UFC 135, que será realizado neste sábado, dia 24, a partir das 19hs (horário de Brasília), na arena Pepsi Center, faz o caminho inverso, retornando às suas origens, em Denver (EUA), local da primeira edição, em 1993.

O evento terá um card repleto de grandes confrontos como a disputa Jon Jones vs Rampage Jackson pelo cinturão da categoria meio-pesado e o confronto Matt Hughes vs Josh Koscheck. Além disso, conta também com o retorno do pernambucano Júnior Assunção (13-4) que encara o estreante Eddie Yagin (15-4-1).

O UFC 135 começa a partir das 18h45 (horário de Brasília) com transmissão exclusiva do Canal Combate.

Jones e Rampage duelam em meio a provocações

Em coletiva oficial realizada nesta quarta-feira, dia 21, os americanos Jon Jones (13-1) e Rampage Jackson (32-8) voltaram a trocar provocações antes de protagonizarem a principal luta da noite deste sábado. Jon Jones, conhecido pelo jeito brincalhão, terá pela frente um adversário a altura, ao menos, no quesito provocação.

Ao ser questionado pelo mérito de ser atingido poucas vezes por seus adversários, Jones respondeu. “Meu queixo está fresco. Isso acontece, porque não quero ser acertado. Eu me concentro muito em evitar os golpes, me esquivar”. Antes mesmo que acabasse a frase, Rampage o interrompeu. “Correndo...”. Segundo Dana White, essa é só uma prova do que os fãs terão no UFC 135.

Apontado por especialistas como novo padrão de lutador de MMA – alto e esguio -, Jon Jones é o lutador a ser batido. Mas, para Rampage, o garoto prodígio representa o futuro, não o presente. “Acho que ele (Jon Jones) é o futuro do MMA. Eu sou o presente. E eu vou fazer acontecer agora”, garantiu.

Hughes e Koscheck voltam ao octógono

A segunda principal luta da noite do UFC 135 traz Matt Hughes (46-8) e Josh Koscheck (17-5), dois dos maiores lutadores na história dos meio-médios, de volta aos holofotes. Com “muito em comum”, como definiu Koscheck, os dois americanos que estão há muito tempo sem lutar – Josh não luta há nove meses e Hughes há dez -, voltam ao octógono mais famoso do mundo para um inédito e bastante esperado confronto.

Com 37 anos, Matt Hughes só tem contrato para mais essa luta, mas, segundo ele, isso não o impede de continuar lutando até os 40. “Ainda não decidi o que irei fazer. Estou muito focado nessa luta e é só o que penso. A única coisa que sei é que não quero continuar lutando depois dos 40 (anos)”, explicou o ex-campeão.

Card Principal:

Jon Jones vs. Quinton "Rampage" Jackson

Matt Hughes vs. Josh Koscheck

Rob Broughton vs. Travis Browne

Nate Diaz vs. Takanori Gomi

Mark Hunt vs. Ben Rothwell

Card Preliminar:

Aaron Riley vs. Tony Ferguson

Tim Boetsch vs. Nick Ring

Ricardo Romero vs. James Te Huna

Cole Escovedo vs. Takeya Mizugaki

Junior Assunção vs. Eddie Yagin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...