Ir para conteúdo

(Relato)1º Ciclo: Enan X Diana X Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bruno quantos dias fazem que você administra a dosagem de letrozol e sente esse "incomondo" porque vale muito ressaltar que Letrozol, tem sua meia-vida de 2-4 dias, acredito também que muita gente relata (que não acredito MUITO) que toma 1,2, dias e fala que não sente o "incomodo" porem eu tive esse "incomodo" em min some apos 5-10 dias, acho viavel esse tempo para atingir níveis mais estáveis no plasma sanguíneo, se seu letro for de uma fonte boa sem duvidas ele ira fazer o papel dele, até porque bruno letrozol pode reduzir/eliminar/reverter uma ginecomastia existente com o seu pico na corrente sanguinéa.

Editado por Epic
Postado

Bruno quantos dias fazem que você administra a dosagem de letrozol e sente esse "incomondo" porque vale muito ressaltar que Letrozol, tem sua meia-vida de 2-4 dias, acredito também que muita gente relata (que não acredito MUITO) que toma 1,2, dias e fala que não sente o "incomodo" porem eu tive esse "incomodo" em min some apos 5-10 dias, acho viavel esse tempo para atingir níveis mais estáveis no plasma sanguíneo, se seu letro for de uma fonte boa sem duvidas ele ira fazer o papel dele, até porque bruno letrozol pode reduzir/eliminar/reverter uma ginecomastia existente com o seu pico na corrente sanguinéa.

Venho administrando 0,6mg DSDN desde a 4ª semana Epic, nas três primeiras foi 0,6mg seg/quinta, já estou na 6ª semana do ciclo, então era pra estar numa concentração boa já, o Letro é da Eurofarma, por isso achei estranho.

Postado

So para eu entender brunao, desde que semana você apresenta sensibilidade? se você está na sexta e no caso aparece una sexta, eu continuaria administrando a dosagem sem aumento, agora se foi na semana anterior eu aumentaria, porem acho muito estranho isso, letrozol de primeira faz sempre seu papel sem problemas maiores, olha as espinha que você esta tendo são a conversao dos ae`s em DHL, você pode administrar azitromicina, é um antibiotico tem como mecanismo de ação, a inibição da síntese protéica bacteriana através da sua ligação com a subunidade ribossomal 50S impedindo assim a translocação de peptídeos, Bom ciclo amigo!

Postado

So para eu entender brunao, desde que semana você apresenta sensibilidade? se você está na sexta e no caso aparece una sexta, eu continuaria administrando a dosagem sem aumento, agora se foi na semana anterior eu aumentaria, porem acho muito estranho isso, letrozol de primeira faz sempre seu papel sem problemas maiores, olha as espinha que você esta tendo são a conversao dos ae`s em DHL, você pode administrar azitromicina, é um antibiotico tem como mecanismo de ação, a inibição da síntese protéica bacteriana através da sua ligação com a subunidade ribossomal 50S impedindo assim a translocação de peptídeos, Bom ciclo amigo!

Foi assim, senti sensibilidade na 3ª semana que estava administrando 0,6mg seg/quinta, ai entrei com o tamox até passar e aumentei o Letro para 0,6mg DSDN, aí agora na sexta semana continuando a tomar 0,6mg DSDN voltou a sensibilidade, também achei estranho, pois sempre lí relatos que o letro cumpre bem seu papel. Sobre as espinhas, me deu uma aula agora, vou atrás desse antibiótico sim.

Postado

Foi assim, senti sensibilidade na 3ª semana que estava administrando 0,6mg seg/quinta, ai entrei com o tamox até passar e aumentei o Letro para 0,6mg DSDN, aí agora na sexta semana continuando a tomar 0,6mg DSDN voltou a sensibilidade, também achei estranho, pois sempre lí relatos que o letro cumpre bem seu papel. Sobre as espinhas, me deu uma aula agora, vou atrás desse antibiótico sim.

Beleza brunao, sempre que precisar estamos ai, sucesso.

Postado

Mantenha ela por mais uns dois dias e observe como reage a sensibilidade, é brastante prudente isso.

Blz!!!

Hoje já acordei com bem menos sensibilidade, quase nula, agora mesmo não estou sentindo nada, acho que estabilizou agora.

Vlw mesmo pela força Epic!!

--------------------------------

Bom, corrigindo aqui, como disse ao Epic vou manter a dosagem do Letrozol DSDN, a sensibilidade está passando.

Libído ta fueda viu!!!!Osso mesmo!!!

Esse fim de semana tiro medidas, peso e fotos sem falta pra dar uma atualizada aqui.

Quase certeza que vou prolongar o ciclo, vai ficar assim a estrutura nova:

1-3 diana

1-12 Enan

12-15 Stan

Vou focar em ganhar o máximo de peso possível até a 11ª semana e daí pra frente focar em qualidade, devo mandar efedrina e cafeína para ajudar com a graxa nessa fase.

Vlw quem está acompanhando!!

Postado

Oh meu amigo fico muito feliz que a sensibilidade ja parou, ja estava pesquisando aqui possiveis motivos para a dosagem do letrozol não está sendo efetiva, boa sorte ai no ciclo... abracos.

Postado

Bruno como que vc ta administrando o dianabol?e da landerlan?

ta tomando 2comp de 8 em 8?

Então, diana já acabou, foi nas 3 primeiras semanas, foi 1 comp de 6 em 6 e na ultima tomada 2 comp

TO acompanhando Bruno!

acho que vo acaba fazendo igual ao teu, so q vo entra com stan na 9 e ir ate 14!! aeuaheua 1 ciclo o kra quer fz tudo perfeito! uhaeuhae

abraço e bons ganhos!

Demoro!!

Relata pra gente aí.

Vai precisar de 2 bujões, ou vai fazer oral?

Vlw.

Ae Bruno, acha que vale a pena manda o Stano?

Pelo que eu vi a galera ta toda ficando com a imunidade baixaa e tão falando que é capaz de ser o Stano

Então, não comecei ainda, então não posso opinar muito, mas pelo que lí tá zuando a imunidade da galera mesmo, vamo ver como vo reagir, espero que de tudo certo.

galera, só um inibidor de aromastase, não segura bem contra a acne ?

É para segurar brow, mas vai de pessoa, eu já tenho pele oleosa, então complica.

amigo por que optou pelo enan ? to querendo fazer um ciclo parecido , so que com propri

1-3 diana 50mg

1-10propri

e jogar um stano acho nao sei como encaixo...

Optei por ser relativamente barato, eficiente de acordo com meu objetivo e poucas aplicações semanais.

Foda do prop é o tanto de picada, DSDN é foda, e se tiver Stano então...

----------------------------------------

Galera, esquecí de me pesar fim de semana, mas tirei medidas, achei que ia ta maior viu, mas no visual melhorou.

Braço:39,2 (+1,2)

Perna: 65 (+3)

Panturra:43,5 (+2,5)

Não tirei medidas de torax e ombros no início, devia ter tirado, que foi o que mais melhorou.

Hoje a aplicação teve que ser no vasto, glúteos estão zuados, usei agulha 20x5,5, que maravilha de agulha o negócio escorrega pra dentro!!Bem de boa.

Postado

Pq usou agulha tao pequena? consegue afundar o suficiente no musculo?

Tinha essa agulha em casa e resolví testar, não achei a 25x5, mais foi tranquilo, cravei ela até o fim e chegou no músculo sim, não voltou nada, só vou usar ela quando entrar com o Stano.

Postado

qq vc achou da diana brother?

soltaa uma fotinha de antes e depois ai...

O seu comp de diana e da landerlan? qual o gosto dele quando vc poe na lingua?

Gostei bastante do Diana, ganho de força impressionante e ganhei bastante peso com ele, não tive colateral nenhum, com certeza utilizarei em ciclos futuros.

Então, tirei umas fotos no fim de semana, se tiver um tempo aqui no trampo posto elas.

Diana é Lander sim, sem gosto velho, bem do boa.

Postado (editado)

Ele pode não ter sentido nada mas se for fazer um exame o fígado pode não tá como antes.

Ex.: Foi só um exemplo

Editado por IParanoid
Postado

Não teve nenhum colateral visível.

No fim do ciclo e quando acabar tpc faz exames pra ver como que tá teu corpo.

Tirando a gineco que já controlei nada de colaterais, tudo tranquilo.

Se der vou fazer exames sim, o ciclo me quebro as pernas!!!

Postado

Tranquilão... comecei o meu ciclo hoje...

1-8 ou 10 entenato de testosterona- duratestonland> 500mg por semana

1-8 ou 10 decanato de nondrolona- decaland> 200mg por semana

1-3 ou 4 dianabol landerlan> de 6 em 6 horas da 4comprimidos por dia. 40mg

O que eu não entendi é q vc falo que tava tomando 50mg de dianabol por dia de 6 em 6horas, então vc tava tomando 4 né? pois 50mg vc tem que tomar 5vezes ao dia, que horários vc tomava?

Talvez nãp leva a deca por mais de 6semanas, ta muito caro, ai só vou continuar com o duratestoland....

Abração, no aguardo

Postado

Tranquilão... comecei o meu ciclo hoje...

1-8 ou 10 entenato de testosterona- duratestonland> 500mg por semana

1-8 ou 10 decanato de nondrolona- decaland> 200mg por semana

1-3 ou 4 dianabol landerlan> de 6 em 6 horas da 4comprimidos por dia. 40mg

O que eu não entendi é q vc falo que tava tomando 50mg de dianabol por dia de 6 em 6horas, então vc tava tomando 4 né? pois 50mg vc tem que tomar 5vezes ao dia, que horários vc tomava?

Talvez nãp leva a deca por mais de 6semanas, ta muito caro, ai só vou continuar com o duratestoland....

Abração, no aguardo

Brow, não entendí direito, vai usar Enan ou Dura?

Eu aumentaria a Deca pra 400mg/sem e faria pelo menos 10 semanas dela e da testo, são esteres longos, vai começar bater legal na 5ª~6ª semana.

Tomava 5 vezes, só que na última mandava 2 comprimidos.

Postado

Vou tomar dura ué.... 400mg de deca né... Mais to gastando muito com esse ciclo... vou colocar atpe 10semanas mesmo brother os 2... então vc tomava como por exemplo: 1comp. 6horas, 1comp. 12horas, 1comp. 18horas, 2comp meia noite,

Dessa forma?=?

Postado

Vou tomar dura ué.... 400mg de deca né... Mais to gastando muito com esse ciclo... vou colocar atpe 10semanas mesmo brother os 2... então vc tomava como por exemplo: 1comp. 6horas, 1comp. 12horas, 1comp. 18horas, 2comp meia noite,

Dessa forma?=?

Ah blz!!

Tomava assim mesmo.

Vai relatar o ciclo?

Postado

Ah blz!!

Tomava assim mesmo.

Vai relatar o ciclo?

Poxa colega nem vou não... Relatar é maneiro quando geral quer saber como ta seu ciclo e talz...

Ontem tomei a primeira dose de duratestonland e decaland, achei que ela é com o liquido mais grosso que o durateston ou o deposteron...

Meu glúteo ta doendo bem rs... mais ta bom...

Vou mandar 50mg também... To tomando 6horas da manhã, meio dia, 18horas,meia noite. ai vou tomar 2 no horário d emeio dia pra ve o qq da...

To malhando 3horas... mais não achei muita diferença no treino primeiro dia que tomei ela.... vamos ver hoje que é peito e tríceps...

Vamos que vamos meu brother tu começou a sentiu um up depois de quantos dias???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...