Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)1º Ciclo: Enan X Diana X Stano

Posts Recomendados

Postado

Relatandoo!!

Treino ontem de perna muito bom, progresso de cargas em todos os exercícios, dava pra colocar um pouco mais no leg, mais meu joelho tava querendo bixar, então não abusei, unica coisa que estranhei foi que sintí que perdí um pouco de condicionamento aeróbico, na hora de fazer o avanço fiquei muito ofegante, faltando pulmão.

Hoje teve aplicação de enan, glúteo esquerdo, to bom nisso, tá de boa, treino hoje tudo blz também, foi bíceps, ombro posterior, femurais e panturra, pump ótimo, cargas melhorando também.

Vou fazer o que o Tijolo sugeriu, tomar o letro só 2x/semana enquanto tiver com o Diana, vacilei, devia ter feito isso desde o começo, mas blz, só vou voltar DSDN depois do Diana ou caso as espinhas aumentem.

Tive que adiar o HCG por motivos de armazenagem, mas semana que vem começo, alguém pode explicar como faz essa aplicação no antebraço, tentei imaginar mais não consegui....auhauahauha

Como prometido, seguem as fotos do antes, qualidade meio zuada, é do celular.

https://img823.images...13/80174579.jpg

https://img840.images...69/37335554.jpg

https://img849.images...82/64446333.jpg

https://img685.images...47/41750375.jpg

https://img594.images...45/36404655.jpg

https://img855.images...13/25572806.jpg

https://img200.images...38/75315419.jpg

https://img215.images...23/93532826.jpg

https://img593.images...33/98812373.jpg

https://img3.imagesha...61/99020837.jpg

https://img809.images...20/13751451.jpg

https://img64.imagesh...67/68143461.jpg

Essa é de brinde!! auhaauahauh

https://img827.images.../foto0046sc.jpg

Aplicações em: www.spotinjections.com

Postado

Fiquei com uma dúvida nas proteções:

Proteções:

1-12 ( 1° a 12° semana? ) Letrozol 0,6mg DSDN

2-12 ( 2° a 12° semana? ) HCG 250UI seg/quinta

TPC:

13-14 ( Continuam sendo semanas? ) Tamox 40mg TSD

15-16 ( Continuam sendo semanas? ) Tamox 20mg TSD

Se alguém puder me explicar detalhadamente como funciona essa parte eu agradeço.

Isso mesmo brow

------------------------------------------------

Atualizando!

Tudo correndo bem, sábado pesei deu 85,650kg, quase 5kg já, acho que tá na média.

Aplicação de enan hoje sussa.

Irritabilidade e libido batendo.

Postado

Acompanhando! vou fazer um ciclo igual ao seu, só estou me recuperando de algumas lesões e comprando as proteções! boa sorte!

Vlw brother!!

É, tem que começar o ciclo 100%

To acompanhando tb cara! pretendo fazer um ciclo igual o seu daki algumas semanas...

Ganhos legais ate agora!!

Vlw!!

É um bom ciclo, to curtindo velho, boa sorte no seu.

Postado

Galera to chapado!!!Puto pra karaleo!!!

Ia iniciar o HCG hoje, diluí o pó ai hora que ia tirar a dose ví que tava vencido, julho de 2011, chapei demais, aquele corno da loja me vendeu o negócio vencido e eu não ví na hora, aí nem mandei, guardei no congelador e não sei o que faço, não sei se ainda tenho a nota dele pra tentar trocar, preciso olhar, não sei se tem perigo de mandar assim, alguem que souber ajudar aí eu agradeço, to sem saber o que fazer.

Postado

Cara que merda!

Eu comprei da lojaagropecuaria.com.br, vou comprar novamente, eles mandam por sedex cheio de bolsa de gelo, nem sei se é necessário, mas eles tem um cuidado incrível.

Não vejo a hora de começar, mas as lesões não me abandonam... tá dificil!

Postado

Cara que merda!

Eu comprei da lojaagropecuaria.com.br, vou comprar novamente, eles mandam por sedex cheio de bolsa de gelo, nem sei se é necessário, mas eles tem um cuidado incrível.

Não vejo a hora de começar, mas as lesões não me abandonam... tá dificil!

Nem me fala velho, to chapado!!!

---------------------------------

Bom galera, fiquei uns dias off aqui, tá correria, sem tempo pra postar.

Resumindo, continuo sem o HCG, não tive tempo nem de ligar na loja pra ver o que vou fazer.

Ontem começou me dar sensibilidade, entrei com o tamox hoje 20mg, achei que não ia dar pelo uso do letro,mas fazer o que né, voltei com o letro DSDN, estradiol deve estar alto.

Pesei hoje pela manhã, deu 86kg, força essa semana não aumentou tanto, o auge foi a 2ª semana mesmo, diana acaba amanhã, gostei dele como KS, o aumento de cargas te anima bem, agora a testo tá batendo legal, to mais disposto,porém irritabilidade e libido tão pegando, to nervosão, tendo que me controlar aqui no trampo pra não pegar um pela garganta.

Postado

Eai cara, algum colateral?

Pergunta: pq vc optou por enantato em vez de dura ?

acompanhando.

abs.

Sensibilidade, que já está controlada com o tamox e irritabilidade também, de resto tudo blz.

Não sei te falar velho, não vejo muita diferança entre os dois, acha que seria melhor a dura?

Postado

Sensibilidade, que já está controlada com o tamox e irritabilidade também, de resto tudo blz.

Não sei te falar velho, não vejo muita diferança entre os dois, acha que seria melhor a dura?

Opa, colaterais sob controle então tá de boa...

Acho que com Dura não teria diferença significativa....Meu próximo ciclo deve ser semelhante ao seu, pois quero usar diana e stano tb.

acompanhando, bons ganhos.

Postado

Opa, colaterais sob controle então tá de boa...

Acho que com Dura não teria diferença significativa....Meu próximo ciclo deve ser semelhante ao seu, pois quero usar diana e stano tb.

acompanhando, bons ganhos.

É foda, não to nem na metade desse já to pensando no próximo, isso vicia!!! auhauahauah

To pensando em fazer:

Enan x Diana x Bold, pelo menos 12 semanas, e conforme for já faço uma ponte e faço um de corte 8 semanas com prop x trembo x stan, vamo ver, tenho que estudar muito ainda!!

Postado

É foda, não to nem na metade desse já to pensando no próximo, isso vicia!!! auhauahauah

To pensando em fazer:

Enan x Diana x Bold, pelo menos 12 semanas, e conforme for já faço uma ponte e faço um de corte 8 semanas com prop x trembo x stan, vamo ver, tenho que estudar muito ainda!!

Hehe vdd vicia mesmo, o segredo é ir aos poucos e vendo como cada droga se comporta no seu corpo,

Eu não sou muito adepto a drogas veterinarias (bold), mas o ciclo de corte com ctz é ótimo.

acompanhando, abs.

Postado

Hehe vdd vicia mesmo, o segredo é ir aos poucos e vendo como cada droga se comporta no seu corpo,

Eu não sou muito adepto a drogas veterinarias (bold), mas o ciclo de corte com ctz é ótimo.

acompanhando, abs.

É uma idéia que tenho ainda, não tem nada certo, tenho muito o que pensar ainda.

---------------------------

Relatando:

Tudo correndo bem, aplicações cada dia mais tranquilas, praticamente indolor.

Retenção do Diana tá indo embora, to bem menos embaçado, mas não perdí volume, acho que a testo tá batendo legal agora, to bem disposto durante todo o dia e na pilha pra treinar, cargas progredindo ainda, não como na 2ª semana mais sempre melhorando, meu ombro tá pedindo arrego, começando a doer, to tendo que cuidar na execução pra não bixar.

Pump no treino hoje foi ótimo, ombro fico enorme e fibro legal, é o que mais tá evoluindo, vascularização tá bem melhor também, conseguí igualar o tamanho dos braços, fiquei feliz, tinha 1 cm de diferença, era noiado com isso.

Dieta tá 100%, sem escapadas durante a semana, to pensando em aumentar as kcal, bf não tá subindo e ganhei peso já.

Postado

Relato tá meio morto, ninguém acompanhando =/

Bom, to no fim da 4ª semana já, passa rápido demais, 1/3 do ciclo já foi, a testo tá cada dia mais evidente que tá batendo, humor tá alterando demais, tem horas que to super de boa, mais é só acontecer qualquer coisa fora do previsto que já fico puto com "sangue no zóio", to tendando me controlar, calor tá foda também, to suando demais, nos treinos nem se fala.

Qualidade tá melhorando, retenção foi embora, mesmo comendo igual um boi.

Treino hoje foi ótimo, fiz um exercício pra femural que nunca tinha feito, aquele que você ajoelha no puxador de costas e desce o tronco até 180°, fiz sem apoiar no puxador, com o peso do corpo mesmo, sai acabado.

Postado

Relato tá meio morto, ninguém acompanhando =/

Bom, to no fim da 4ª semana já, passa rápido demais, 1/3 do ciclo já foi, a testo tá cada dia mais evidente que tá batendo, humor tá alterando demais, tem horas que to super de boa, mais é só acontecer qualquer coisa fora do previsto que já fico puto com "sangue no zóio", to tendando me controlar, calor tá foda também, to suando demais, nos treinos nem se fala.

Qualidade tá melhorando, retenção foi embora, mesmo comendo igual um boi.

Treino hoje foi ótimo, fiz um exercício pra femural que nunca tinha feito, aquele que você ajoelha no puxador de costas e desce o tronco até 180°, fiz sem apoiar no puxador, com o peso do corpo mesmo, sai acabado.

Ai sim heim Bruno, eu tb suo feito porco com 750mg dura/sem kkkk...

Qtos kg já ganhou??

abs.

Postado

Bons Ganhos bruno!! vc é guerreiro mesmo com pouquissimo tempo vc ainda consegue treinar, muitos disistem e so colocam desculpa na falta de tempo.. Vamo q vamo, como ta os ganhos?

Postado

acompanhando em off! bons ganhos.

Vlw brow!!!

Ai sim heim Bruno, eu tb suo feito porco com 750mg dura/sem kkkk...

Qtos kg já ganhou??

abs.

Foda suadeira!!!kkkkkkkkkk

até sexta passada cinco, me peso hoje denovo, to ancioso!!

To acompanhando cara relata de boa ae xD

Vlw!!!!!!

Bons Ganhos bruno!! vc é guerreiro mesmo com pouquissimo tempo vc ainda consegue treinar, muitos disistem e so colocam desculpa na falta de tempo.. Vamo q vamo, como ta os ganhos?

Vlw velho!!!

É, não é facil não, tem que gostar muito, mais agente dá um jeito.

Por enquanto cinco quilos a mais e força aumentou legal, peso hoje denovo, espero pelo menos mais 1 kg!!

Postado

é isso ai cara , força e continua relatando , ja tinha falado com voce por MP , to armando um ciclo tipo o seu... vai ser ótimo acompanhar aqui pra ja ir tendo ideia do que me aguarda.

Vlw parceiro!!

É muito bom ter onde se basear, lí bastante também antes de começar, dá pra ter uma noção do que te espera.

Tem mais dois usuarios que estão no mesmo ciclo, felipesep e dfm8thebest, sempre to lá espiando também.

No que puder ajudar tamos aí.

Parabéns velho , belo ciclo ...pretendo fazer algo igual ou parecido ! acompanhando aqui ! abraços e boa sorte

Vlw!!!

Vai curtir o ciclo, boa sorte!!

------------------------------

Treino hoje foi muito bom, suadeira tá foda, fome de leão o dia inteiro, vascularização aumentando e qualidade também, apesar de estar socando comida guela a baixo.

Uma coisa que esquecí de relatar, ando sentindo dores nas canelas, principalmente a noite, lí num outro relato que pode ser devido ao aumento de peso.

Vou ver se atualizo a dieta e posto aqui.

Postado (editado)

Opa, cheguei atrasado mais vou acompanhar.. To montanto um com as mesmas drogas(quebrando a cabeça e estudando ainda). Se puder da uma passada la no meu relato!

Bons ganhos, abraço

Editado por Zecka
Postado

Estou fazendo um ciclo parecido. Mas ainda em duvida se nao devo adicionar mais nada.

Ficou assim ate agora

1-5 60 mg diana tsd

1-9 500 mg enan /sem

6-10 50 mg stan injetavel tds

comecando antes com 2 aplicacoes de enan uma no sab e outra no dom antes de tudo.

Tpc serm.

Minha duvida de adicionar mais coisa e pq no ciclo anterior meu primeiro ciclo fiz prop tsd e oxan tsd 70 mg e NAO obtive ganho algum. Algo q me traumatizou.

Tenho 30 anos

191 cm

84 kg.

Oque voces acham?

Postado

Opa, cheguei atrasado mais vou acompanhar.. To montanto um com as mesmas drogas(quebrando a cabeça e estudando ainda). Se puder da uma passada la no meu relato!

Bons ganhos, abraço

Vlw brow!!

Pode deixar, passo por lá sim.

To acompanhando parceiro.. Vai que vai!

Vlw!!!

Só uma dúvida que to fazendo em relatos de enan,diana e stano:

Achou desnecessário um front-loading? Porque?

Não acho desnecessário, é que a grana tava curta mesmo!! auhaauhaauhauhauh

Num próximo pretendo fazer pra ver se noto diferença.

Estou fazendo um ciclo parecido. Mas ainda em duvida se nao devo adicionar mais nada.

Ficou assim ate agora

1-5 60 mg diana tsd

1-9 500 mg enan /sem

6-10 50 mg stan injetavel tds

comecando antes com 2 aplicacoes de enan uma no sab e outra no dom antes de tudo.

Tpc serm.

Minha duvida de adicionar mais coisa e pq no ciclo anterior meu primeiro ciclo fiz prop tsd e oxan tsd 70 mg e NAO obtive ganho algum. Algo q me traumatizou.

Tenho 30 anos

191 cm

84 kg.

Oque voces acham?

Achei muito tempo de Diana, não precisa de tudo isso, o auge dele é 2ª e 3ª semana, não precisa acabar o Diana e já iniciar o Stano, não tem problema ficar só com a testo.

Esse que pretende fazer é superior pra ganho de peso do que o que fez anteriormente, não precisa adicionar nada não, só dá uma modificada na estrutura.

----------------------------------------

Começo da 5ª semana hoje, aplicação foi meio zuada hoje, acho que a agulha tava cega, sangrou um pouco, mas nada de mais.

Me pesei ontem e quase cai pra trás, perdí 1kg!!!!!!!!!!

Será que é retenção?? Porque não perdí força e nem tamanho, se bem que me pesei logo cedo dessa vez, não sei direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...