Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo Trem+Stano


Posts Recomendados

Boa noite, tenho 25 anos e treino desde os 20, sempre ciclei e agora fiquei 1 ano parado devido a um acidente, já estou 6 meses de volta e vou começar um ciclo porém estou na dúvida de como tomar...

Comprei 2 bujoes de acetato de trembolona 10ml

1 bujao de stanozolol 30ml

Estava na cabeça em tomar desde o começo DSDN, cada dia com uma droga trembolona em um dia, stano no outro todos os dias, intercalando está correto? Alguma maneira melhor???

Ficaria assim:

1-5 semana trembolona

1-9 semana stanozolol

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A trembolona é uma droga muito versátil, podendo ser colocada em praticamente qualquer ciclo, independente do objetivo. Como já dito anteriormente, a trembolona sozinha é uma droga fantástica para ciclos de definição. Porém, quando outras drogas muito androgênicas e sem ação estrogênica (como a drostonolona) são utilizadas em conjunto os resultados são muito mais visíveis. A medida que a relação andrógenos/estrógenos aumenta, a presença de líquido subcutâneo diminui, favorecendo ainda mais a definição e a queima de gordura. Drogas mais anabólicas, como o estanozolol, também se encaixam bem para este objetivo ou mesmo para ciclos em que o objetivo é ganhar massa magra com pouca ou nenhuma retenção hídrica.

Alias, o estanozolol tem se mostrado uma ótima combinação para a trembolona por dois motivos. Em primeiro lugar, a trembolona é um agonista dos receptores de progesterona (mais sobre este assunto a seguir) e o estanozolol age no sentido contrário, como um antagonista destes mesmos receptores. E depois, a trembolona como já sabemos se liga com muita força aos receptores androgênicos, promovendo assim os efeitos mediados por esta ligação. Já o estanozolol se liga de maneira muito fraca aos receptores androgênicos, exercendo sua ação majoritariamente por outras vias que não a dos receptores. Apesar deste tipo de ação ainda não ser bem compreendido já se sabe que ele existe. Assim, quando trembolona e estanozolol se encontram em um mesmo ciclo, você conta com ação nos dois sentidos: mediados e não mediados pelos receptores androgênicos.

Sim, não pretendo usar testosterona desta vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

= MORTE , cara acho muito . ainda mais que você vem de acidente dá mais um tempo , organiza dieta. monta um treino legal e ai depois pensa no ciclo.

O que você acha morte? O Ciclo ou o Ciclo sem testo???

Já ta tudo organizado, treino com personal, dieta com nutricionista, exames médicos feitos, sempre faço com esses pre - requisitos para nao ter erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...