Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo> H-Drol


Posts Recomendados

Boa noite galera.

Peço perdão se estou postando no tópico errado.

Depois de muito pesquisar e adquirir informações aqui neste forum, decidi que o meu primeiro ciclo vai ser com H-drol.

Mas antes de postar todas as minhas medidas, dietas e tudo mais, eu gostaria de esclarecer o que eu tenho aqui para suplementar e tambem gostaria que voces me ajudassem em uma dúvida aqui:

Eu tenho um bom fisico, mas meu corpo (principalmente na parte do abdomen) tem uma grossa camada de gordura em cima do abdomen.

O meu objetivo neste ciclo é ganhar o maximo de massa magra com qualidade possivel e queimar esta gordura que tanto me incomoda e me impede de eu ter um abdomen legal.

Estou pensando em mandar pra dentro 2 potes de H-drol e tambem estou com um Fatburner chamado Meltdown VPX. Estou pensando em mandar os dois juntos no ciclo. Meu pensamento é que vai queimar a gordura e ganhar massa magra. Alguem ai concorda ou discorda?? O que voces sugerem?? Alguem tem alguma explicação?

Tambem tenho para o TPC : Albumina, creatina, Arginina, whey e vou comprar tribulus alem de outros que faltam ainda. Não comprei porque ainda vou pegar o tpc ideal.

Como posso bolar o ciclo com 2 potes? quantas semanas? é muito arriscado mandar os 2 ja na primeira vez? e ainda junto com um fatburner pra otimizar a queima de gordura?

Editado por heri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Especificamente sobre H-drol (como e quando tomar)

fiz um tópico sobre isso e vai tirar suas dúvidas:

http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/

sobre queimar a gordura abdominal...

concentre-se somente no ciclo do h-drol, só mande suplementação básica, muita água e alimentação decente, coma bastante. Não faça as duas coisas jntas durante o ciclo.

quando terminar a TPC, você pode começar um cutting com dieta apropriada e treinamento apropriado para não perder os ganhos do h-drol e dar uma limpada na gordura abdominal.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

h-drl ou m-drol? ql melhor?

na verdade tem que ser os 2 juntos e mais uma testosterona em suspensão. Ciclo de no mínimo 12 meses, senão não vale a pena.

mas vai por mim cara, se quer ficar forte a resposta é ANIMAL PACK! Muito mais forte que h-drol e m-drol.

se achar compra sem pensar 2 vezes, it's really da shit bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

Cara, muito bom os ganhos até o momento. Estou na primeira semana do meu ciclo com hdrol (2 potes) e tenho dúvida sobre a efetividade-beneficios x colaterais a partir da 5ª semana.

Alguem saberia dizer?

Estou com uma pequena dúvida quanto a estruturação

usual: 2,3,3,3,3,3

ou

2,3,4,3,3,2

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

Cara, muito bom os ganhos até o momento. Estou na primeira semana do meu ciclo com hdrol (2 potes) e tenho dúvida sobre a efetividade-beneficios x colaterais a partir da 5ª semana.

Alguem saberia dizer?

Estou com uma pequena dúvida quanto a estruturação

usual: 2,3,3,3,3,3

ou

2,3,4,3,3,2

Abs

Difícil ganhos na primeira semana viu, aliás posso te dizer que pode ser devido a diversos fatores, menos ao ph.

Não faz sentido você aumentar a dosagem na terceira semana e depois diminuir na última, o processo deve ser contínuo pela estrutura e meia vida da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil ganhos na primeira semana viu, aliás posso te dizer que pode ser devido a diversos fatores, menos ao ph.

Não faz sentido você aumentar a dosagem na terceira semana e depois diminuir na última, o processo deve ser contínuo pela estrutura e meia vida da droga.

Certo Dan, entendi. Vou fazer o comum 2,3,3,3,3,3 mesmo.

Mas em relação aos ganhos. Eu não alterei o treino e nem a suplementação.

Ou seja, a unica variável aí foi o H-drol, por isso atribuo ao ph, boa parte da contribuição dos ganhos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...