Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2011

chucrutii16

Posts Recomendados

Postado

Esse duelo tá demais, olha comom o Phil "marca" o Jay, parece q ele tá falando "mostra o q vc tem, vou mostrar pra todos pra que eu vim, eu vim pra te desbancar !" O femural dele tá com o dobro do volume comparado ao Jay no perfil e no back double biceps e divis]ao muscular é simplesmente impressionante !

Só o Kai conseguiu algo parecido ontem.

Postado (editado)

Que hrs vai ser a decisao hoje? Poo, infelizmente dormi ontem antes de consegui ver o Mr Sexta é tenso, acordo muito cedo. Assisti até o inicio das Ms Olympia. Agora é me contentar com o replay.

Editado por rrocha
Postado

Phil Heath e mr. O.

Jay enlargueceu tanto em cima envolvendo cintura que as pernas ficaram pra trás, e ainda estão pra trás das do Phil.

Sem brincadeira, tem que ser muito ladrão pra colocar o Jay como campeão esses juízes.

Postado

Quando vi o Dorsal do Phil, lógo me lembrei do Coleman.

Redondo maior, redondo menor, rombóides e o dorso bem desenhados, com aquela "linha" que separa do lombar.

Simplesmente, FODA!

Torço pelo Jay, acho ele foda pra caralho, mas esse ano o Phil ou Kai leva. Entre os dois, fico com o Kai.

Postado

Eu havia dito que aquela foto do Jay o banheiro podia ser ilusão, mas não é só ilusão como tbm é photoshop. Jay fez algo mto errado no biceps esquerdo pra ter ficado daquele jeito. Enquanto ele estava no palco não consiguia tirar o olho daquele roxo no biceps dele.

Meu comentários sobre os que deverão estar no Top6:

Jay Cutler - As pernas estão menores do que o ano passado, a cintura parece mais larga do que nunca, as dorsais parecem estar menores e o biceps esquerdo está bizarrésimo. Tem tudo pra perder o título esse ano.

Phil Heath - Sempre em boas condições chegou com o físico maior do que ano passado. As costas estão maiores, os quadriceps estão maiores e bem cortados, ombros e braços tbm estão visivelmente maiores. Esse ano se ele perder vai ser um dos Mr Olympias mais roubados de todos os tempos.

Kai Greene - Volume não falta, mas mais uma vez está pecando em definição. Mesmo que chegue mais seco hoje a noite já vai ser tarde já que a maioria dos pontos que valem são os das prévias.

Dennis Wolf - Surpreendeu novamente. Ao meu ver ele está com o melhor shape da carreira. Ainda assim tem sérios problemas de volume nas partes médias e baixas das costas, assimetrias nas dorsais e panturrilhas de amador. Mas fora isso ele está em excelente condições os quadriceps parecem estar maiores e estão bem cortados e o conjunto trapézio, peito, ombros e braços despensam comentários.

Dexter Jackson - Outra boa surpresa. PRa quem estava decaindo a cada show ele veio em ótimas condições calando a boca de mta gente (inclusive a minha).

Victor Martinez - Está com a cintura muito larga mas consegue controlar nas poses. Em excelente condições, talvez melhor do que no Arnold Classic 2011, mas não deverá conseguir algo melhor do que o 5º lugar.

Meu Top6 após ver as prévias:

1 - Phil Heath

2 - Jay Cutler (por questões políticas)

3 - Kai Greene (eu apostaria no Wolf se não fossem as panturrilhas e costas fracas)

4 - Dennis Wolf

5 - Dexter Jackson

6 - Victor Martinez

Postado

Eu acho que o Jay mesmo se não tivesse com o braço zuado não teria lugar no primeiro.

Ele tá muito estranho pelas pernas terem diminuido e a cintura aumentado.

Aquela foto do banheiro foi nos photoshop mesmo a cintura dele lá ficou muito menor.

Postado

O Jay foi realmente uma decepção, esperava ele bem melhor e levando o Mr.O pela ultima vez esse ano, ele está com umas sobras de pele esquisitas na parte baixa das costas q ficaram muito feias, alem de assimetria total nas pernas, ele exagerou, teve aulas com o Ruhl, passou do ponto.

Postado (editado)

q hr começa ?

krl aquela bola roxa no braço do jay ée lokaal brabaa ?

Editado por GoldenRo
Postado (editado)

O Jay foi realmente uma decepção, esperava ele bem melhor e levando o Mr.O pela ultima vez esse ano, ele está com umas sobras de pele esquisitas na parte baixa das costas q ficaram muito feias, alem de assimetria total nas pernas, ele exagerou, teve aulas com o Ruhl, passou do ponto.

Pensei que só eu tinha reparado nisso ,não há duvidas que o Jay é o maior ,mas ontem estava tão estranho quanto Ruhl.

Editado por gabrielwhey
Postado

uhuuu cabo agora

10- HIDETADA YAMAGISHI

9- RONNY ROCKEL

8- BRANDON CURRY

7- TONY FREEMAN

6- DEXTER JACKSON

5- DENNIS WOLF

4- VICTOR MARTINEZ

3- KAI GREENE

2- KAY CUTLER

1- PHIL HEATH

Postado

Haha pra negaiada que tava falando que ninguem tirava o Mr.O do jay esse ano !

Phil Heath !

Essa vitoria do Phil calou a boca de muita gente.

Se o Jay não tivesse vacilado...

Ninguem é vidente e iria imaginar o Phil em sua ogretude maxima.

Postado

KKKKKK, ri bastante com a apresentação do Dexter Jackson, dançando igual uma bicha IUAHEAEHAIU

Na hora da apresentação tbm achei uma decepção o Jay, mas comparar ele com o Ruhl é exagero..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...