Postado 15/09/2011 às 00:59 09/15, 2011 Tenho 1,78 , peso cerca de 77~79kg, malho a 1 ano, treino a uns 4~5 meses, já fis SS, o que me serviu mais pra aprender os movimentos e tal. Eu acho que me dou bem com treino de muito volume, por isso pensei em fazer esse novo aqui, Eu fis a divisão do treino baseado nas experiencias com o meu corpo, de dor muscular após o treino, enfim, o que acham? objetivo é hipertrofia. Peito Ombro Tríceps 1)Supino reto 4 x 8 2)supino Declinado com Halteres 4 x 8 3)Crucifixo inclinado com halteres 4 x 8 4)Cros Over 4 x 8 5)Desenvolvimento com barra 4 x 8 6)Desenvolvimento pela frente com rotação de punho 4 x 8 7)Tríceps no pulley 4 x 8 8)Tríceps francês com halter 4 x 8 junto com repulsão no banco Costas trapézio Bíceps Antebraço 1)Barra fixa 3 x falha 2)Terra 3 x 8 3)Remanda curvada 3 x 8 4)Puxador sentado na maquina, pegada neutra 4 x 8 (não sei o nome desse x.x) 5)Puxada vertical com barra, mãos juntas 4 x 8 junto com encolhimento 6)Rosca halteres pegada neutra + Rosca direta barra "W" 4 x 8 7)Rosca invertifa 4 x 8 + flexão de punho Pernas 1)Agachamento 3 x 8 2)Leg 45 + panturrilha no leg 4 x 8 3)Flexora 3 x 8 + drop 4)Extensora 3 x 8 + drop 5)Abdutora 2 x 10 6)Adutora 2 x 10 7)Panturrilha no hack horizontal 4 x 8 (ou sentado) A proximidade do terra e da remada curvada com o agachamento, me deixa um pouco na duvida, mas no meu treino anterior eu fazia terra no dia anterior do agacha, e não acho que atrapalhe alguma coisa.. Editado 15/09/2011 às 23:46 09/15, 2011 por DiegoM (veja o histórico de edições)
Postado 15/09/2011 às 12:45 09/15, 2011 Perna pra mim está fraco, nao tem stiff?... Adiciona uns drop.. tira esse abdutora e adutora Só faz de panturrilha 4x8? eu aumentaria.. Triceps tenta coloca um paralelas x Falha.. Ombro tiraria esse desenvolvimento rotaçao de punho.. e colocaria crucifixo invertido.. Quantas x vai por semana? hm É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 15/09/2011 às 23:44 09/15, 2011 Autor Perna pra mim está fraco, nao tem stiff?... Adiciona uns drop.. tira esse abdutora e adutora A abdutora e adutora, foi mais pra deichar o treino de perna mais completo, já q é um dia só pra perna Eu ainda pensei em colocar stiff, mas depois que eu faço agachamento minha dorsal pede arrego, e eu não quero prejudicar ela.. Eu poderia adicionar uns drops na flexora e extensora, boa ideia. Só faz de panturrilha 4x8? eu aumentaria.. Sim mas é bem intenso mesmo, muita carga, de um jeito que quando eu to na sexta repetição já ta foda, e o movimento bem lento Triceps tenta coloca um paralelas x Falha.. É que eu já tava fazendo paralelas no outro treino, ai quis dar uma variada coloquei repulsão no banco. Ombro tiraria esse desenvolvimento rotaçao de punho.. e colocaria crucifixo invertido.. Hum pensei que esse era pras costas... mas você fala ele invertido com halteres no banco ?? Quantas x vai por semana? hm abc 2x , segunda a sabado Valeu por ajudar! Editado 15/09/2011 às 23:46 09/15, 2011 por DiegoM (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar