Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diaz Vs Gsp - Teoria Da Conspiração - Ufc Undisputed 3 -

Posts Recomendados

Postado

sei que pode parecer uma besteira das grandes...mas diante dos últimos acontecimentos envolvendo GSP, DIAZ, CONDIT, E BJ...

uma questão vem sendo muito debatida em foruns de mma mundo à fora e a seguinte:

===============================================================

Esta rolando uma discussão acerca do jogo UFC UNDISPUTED 3 de que, a Saida do Diaz, na verdade é uma grande teoria da conspiração.

https://www.gamespot.com/xbox360/action/ufc-undisputed-3/images/0/26/

na imagem acima mostra uma cena de luta entre GSP e Carlos Condit, porem essa imagem foi divulgada dia 24/08! ha mais de 15 dias atras, e simplesmente chegou a noticia de que o Diaz não iria lutar com GSP por seja lá qual for mo motivo: maconhisse, sindrome, desculpa, etc,etc,etc,)

Especula-se que Diaz não sera um personagem jogavel na proxima versão do jogo, e esse estara disponivel apenas por DLC.

o Ponto: o mico que seria para o UFC e a THQ fabricante do jogo, do campeão do evento, não ser um dos personagens jogaveis??? ( no caso Diaz vencendo GSP)

Ai vem o Diaz e diz "“Looks like someone don’t want me to win (Parece que alguém não quer que eu vença)"

sei que pode não fazer sentido algum...mais que soou estranho toda essa troca de lutas recentes ...aa..isso foi...

Agora o mais surpreendente dessa historia

A produtora do jogo divulgou imagens do game, com os campeões contra seus respectivos adversarios.

Foram divulgadas imagens de:

Frank Edgar vs Gray Manayrd

Anderson Silva vs Okami

Jon Jones vc Rampage

Cain Velasquez vs Junior Cigano

e

Gearge St Pierre vs...Carlos Condit!!!

Na boa ( e sem viajar muito), a produtora do jogo sabia que seria o Condit e não o Diaz que iria lutar, ha mais de 15 dias atras!! ( estranho sério O.o)

é o tipo de detalhe que ninguem quase presta atenção ou então o Dana ja tinha excluido ele da luta ha mais de 20 dias atras e não contou pra ninguem, só para a THQ.

Dana anuncio que Nick Diaz disputaria o cinturão meio que de surpresa para todo mundo, inclusive para a produtora do jogo.

Os modelos virtuais dos lutadores demoram meses para ficarem prontos, e são necessarios que cada um deles passem por um scaneamento virtual, faltam apenas 3 meses para o lançamento do jogo, que talvez não seja tempo suficiente para incluir ele no jogo (concerteza não é) pois eles precisam agoram se preocupar em distrubuir o jogo, cuidar do marketing etc.

Nick Diaz só seria disponivel para DLC apos algumas semanas, ou até meses, depois que o jogo fosse lançado, e não teria cabimento ele como campeão do evento, não estar no jogo logo de cara,

opinião pessoal: so postei isso aqui pq sou um FANÁTICO por esse game ( e já o estuprei por N vezes desde a versao 1 - e procurei me inteirar mais sobre esse assunto )

enfim....tirar o Diaz do titleshot, ele "fugir", "perder aviao", as imagens do game dias de antecedência...GSP contra Condit e Diaz contra o BJ agora....

sei láá....muita doideeeraa isso tudoo...XD

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OUTRO MEMBRO FALANDO:

Não sei se a decisão foi tomada por essa razão, mas que seria muito ruim mesmo pros negócios um campeão não estar no jogo, seria. Que alguma coisa seria feita pra evitar isso, seria, mas como eu disse, não sei se criaram tudo isso por causa do jogo. Mas no final, mesmo que for coincidência, acabou ajudando a Zuffa no caso do game. Os cabeças do UFC pensam em todos esses detalhes, diferente por exemplo dos chefões do Strikeforce, que negligenciaram algo maior ainda, deixando um campeão sem contrato, contando com a "sorte" (no caso Shields vs Hendo).Uma outra explicação pra isso é que o Diaz ou não estará no jogo, ou o personagem dele não tinha sido feito a tempo, já que ele veio do Strikeforce e não esteve nos jogos anteriores do UFC, por isso colocaram a próxima pessoa na lista pelo title-shot.

Ah, e o Diaz tá no jogo da EA, né? Tem que ver como é o contrato dele, até onde vale e tal. Acho que por isso ele nem pode estar no jogo do UFC.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GALERA ACHEI ISSO NUM FORUM E POSTEI PRA VCS.... ME AMARRO EM TEORIA DA CONSPIRAÇÃO AUHAUAHUUA

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Tomara q n mudem a mecanica do jogo, acho q o 2 ta excelente e se deixar jogo o dia inteiro rs.....e realmente bizarro esse troca troca de contender e o Dana diz ter fikado "Puto" mas pos o kra pra lutar no msm evento

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Essa teorias sao todos doidas,Carlos Condit seria o adversario mais logico, o maconheiro tem mais que se lascar mesmo, mais zuffa e capaz de tudo mesmo

Deadlift Fan #102

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.