Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exclusive Photos Of Kai Greene 8 Days Out From The Olympia! September


sum41_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao to dizendo que ele deveria ter ganho pq ficou em segundo, to dizendo que na MINHA opiniao o shape dele eh melhor que o de todos os outros, pq os outros sao monstros volumosos, mas o Dexter eh grande e tem muuuuuuuuuuuuito mais qualidade, eh muuuuuuuito mais fibrado, eh o mais seco e tem um shape harmonioso, enquanto os concorrentes sao freaks (que EU nao curto) pq eu acho que deveria ser escolhido o melhor e nao o maior... Soh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , esta questao da dedicação ai , concordo , todos la são dedicados, mas nao acredito que exista um ali que viva o negocio como vive o Kay, inteligentissimo, focado é a vida dele, muitos ali vc ve que é a profissao deles, do kay não, ele tem uma sintonia diferente mesmo com o Bodybuilding, sou fã dele e será mto prazeroso ve-lo ganhar um olympia um dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao to dizendo que ele deveria ter ganho pq ficou em segundo, to dizendo que na MINHA opiniao o shape dele eh melhor que o de todos os outros, pq os outros sao monstros volumosos, mas o Dexter eh grande e tem muuuuuuuuuuuuito mais qualidade, eh muuuuuuuito mais fibrado, eh o mais seco e tem um shape harmonioso, enquanto os concorrentes sao freaks (que EU nao curto) pq eu acho que deveria ser escolhido o melhor e nao o maior... Soh isso

Concordo eu também acho que ele deveria, gosto mais do shape dele.

Eu estava falando no quesito real de realmente ser mr.o, e isso ele não tem mais jeito afinal como a gente sabe são os que tão ganhando ou chegando perto que agradam os juízes. Aê é soda mesmo.

Eu torci muito pre ele ganhar em 2009, mesmo sabendo que a coisa tava feia, fazer o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...