Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar Mal Enquanto Treina.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

"N" fatores levam você a passar mal durante um treino muito pesado... começando ja pelo termo: "muito pesado" , para fazer um treino muito pesado, exige que vc esteja com todas as diretrizes exatamente corretas, como os amigos comentaram: respiração, alimentação, descanso...

então, não tem como determinamos apenas 1 fator, se vc se alimentou bem, mas durante o excercicio vc nao respirou direito... quando terminar a repeticao, vai ficar tudooo girando! falta de oxigenacao no cerebro diante de muita pressao! entende?!

caso respire corretamente mas teve uma alimentacao horrivel, nao vai ter como seu organismo responder 100% para qualquer atividade fisica, seja hipoglicemia ou desvio de sangue para grandes musculos... oq for!

da pra entender +ou-?!

e como eh muito dificil vc esta com tudo 100%, alimentacao, respiracao, descanso e etc... se for treino muito pesado, pode ser provável uma tontura, enjoo e etc...

oq fazer, é tentar minimizar... para evitar hipoglicemia, eh bom uma dextrose durante o treino deixando um pouco para depois do treino quando for muitoo pesado! e assim vai tentando eliminar os fatores até conseguir...

espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sentia com esses "mal estar" sempre que comia antes de ir para a academia e sempre que fazia algum exercicio que "pressionava o abdomem"

Comecei a não sentir mais essas coisas depois que passei a fazer algumas coisas:

  • Comecei a comer pouco e 1h antes de ir para a academia.
  • Comecei a fazer exercicios abdominais (Aqueles que vc se eleva bem, quase colocando os peitos no joelho :P)

depois disso, nunca mais passei a sentir essas coisas.

E nessas abdominais no inicio eu sempre arrotava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra fixa seguida de lev terra é tensa tbm, depois remada curvada pra foder tudo, aí sim eu passo mal

geralmente é nesses musculos grandes, pernas e dorsais, acho que é porque exige mais oxigenação, mais macronutrientes, fadigando o corpo por inteiro. Muito normal.

É o preço que se paga.. Mas acho que a baixissima umidade do ar aqui no sudeste ultimamente contribuiu pra isso...

Tava treinando entre 11:00 e 12:00, qndo a umidade está mais baixa, vou passar a treinar de 9 as 10 que vai ser melhor..

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"N" fatores levam você a passar mal durante um treino muito pesado... começando ja pelo termo: "muito pesado" , para fazer um treino muito pesado, exige que vc esteja com todas as diretrizes exatamente corretas, como os amigos comentaram: respiração, alimentação, descanso...

então, não tem como determinamos apenas 1 fator, se vc se alimentou bem, mas durante o excercicio vc nao respirou direito... quando terminar a repeticao, vai ficar tudooo girando! falta de oxigenacao no cerebro diante de muita pressao! entende?!

caso respire corretamente mas teve uma alimentacao horrivel, nao vai ter como seu organismo responder 100% para qualquer atividade fisica, seja hipoglicemia ou desvio de sangue para grandes musculos... oq for!

da pra entender +ou-?!

e como eh muito dificil vc esta com tudo 100%, alimentacao, respiracao, descanso e etc... se for treino muito pesado, pode ser provável uma tontura, enjoo e etc...

oq fazer, é tentar minimizar... para evitar hipoglicemia, eh bom uma dextrose durante o treino deixando um pouco para depois do treino quando for muitoo pesado! e assim vai tentando eliminar os fatores até conseguir...

espero ter ajudado, abraço

Pode ser por isso que tive uma dor de cabeça animal... Programei meu treino pra força e comecei desde o inicio dando 200% de mim... Juntando a respiração, no final me deu um blecaute no cérebro =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo...tem um relato do frank mcgrath q ele fala q seu corpo fala com vc e vc tem q entende-lo, eu msm n entendia o q ele falava, ate q em uma semana treinei perna e nas ultimas repetiçoes senti uma sensação estranha e qnd encerrei o treinamento de perna quase desmaiei tb, ai na semana seguinte aconteceu a mesma coisa 0.0, mas antes de aocntecer o apagao e a fraquesa e visao embaçada o corpo me avisava tipo dando um suor meio frio e um pouco de fraquesa ...coisa rápida mas q depois qnd continuava o treino com a msma intensidade eu ficava meio q pra apagar, entao aprendi a entender melhor os sinais corporais saca?

Se vc ta se alimentando bem entao eh a alta intensidade do treino e falta de conhecimento do seu proprio corpo tb, qnd sentir q ta ficando mais fraco entao diminui a intensidade do treino ou encerra mlk, pq ali vc ja ta dando 100%.

Abraçao e tem q treinar assim msm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo...tem um relato do frank mcgrath q ele fala q seu corpo fala com vc e vc tem q entende-lo, eu msm n entendia o q ele falava, ate q em uma semana treinei perna e nas ultimas repetiçoes senti uma sensação estranha e qnd encerrei o treinamento de perna quase desmaiei tb, ai na semana seguinte aconteceu a mesma coisa 0.0, mas antes de aocntecer o apagao e a fraquesa e visao embaçada o corpo me avisava tipo dando um suor meio frio e um pouco de fraquesa ...coisa rápida mas q depois qnd continuava o treino com a msma intensidade eu ficava meio q pra apagar, entao aprendi a entender melhor os sinais corporais saca?

Se vc ta se alimentando bem entao eh a alta intensidade do treino e falta de conhecimento do seu proprio corpo tb, qnd sentir q ta ficando mais fraco entao diminui a intensidade do treino ou encerra mlk, pq ali vc ja ta dando 100%.

Abraçao e tem q treinar assim msm!!!!

exatamente... ele avisa, caso vc nao "pare" ele para pra voce... kkkkkkkkkkkk simples assim!

Um Amigo meu desmaiou, saiu até um troço branco da boca dele, meu instrutor disse que foi por causa do aquecimento que ele não faz...

amigo... Instrutor só se for de auto-escola, o PROFESSOR! =)

e aquecimento tem que ser feito sim... ele vai preparar o musculo para o stress que estar por vir! mas nao foi por causa do aquecimento nao...

abraço

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...