Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia X Diabetes Tipo 1


Guizuco

Posts Recomendados

Bom, nunca vi nenhum tópico do tipo então resolvi criar um para discutir algumas relações de hipertrofia e diabetes tipo 1! (quando não há produção alguma de insulina)

Minha primeira dúvida, é: se eu manter uma dieta pobre em carboidratos, porém rica em proteina, eu vou conseguir os mesmo resultados?

E também, o principal efeito da malto após o treino junto com o whey, seria estimular a produção de insulina para levar para os musculos certo? Sendo assim, como eu não posso tomar malto (IG muito alto, isso me levaria ao hospital), se eu injetasse insulina direto, estaria produzindo o mesmo efeito da malto e ainda de forma mais rápida? Pois se assim fosse, eu não perderia nada com uma dieta pobre em carboidrato, uma vez que a função mais importante do carboidrato seria estimular a produção de insulina, e eu posso conseguir isso de uma forma mais fácil, apenas injetando-a?

E também gostaria de saber se algum diabético já experimentou vasodilatadores, e como foi a experiencia, pois estou muito curioso se faz mal mas não tenho coragem de tomar!!

E por ultimo (juro que é a ultima) alguem saberia me indicar fontes baratas de leucina isolada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 meses depois...

Então cara eu tbm sou diabetico mas tipo 1 , então é assim Whey e Bcca são liberados , agora o resto consulte um endocrinologista , seguinte , você PRECISA comer carboitrados , jamais diminua , tente comer carboitratos complexos antes de ir para academia , pois se você não comer carbo antes e tomar whey , teu corpo vai quebrar a proteina do whey para gerar energia pela falta dos carbos e você terá uma hipoglicemia , só coma coisas com alto IG se você tiver com uma glicemia baixa antes da academia (ou depois ) 60-80 de glicemia ( mas depende mto do organismo) , quanto a vazo dilatadores eu também gostaria de saber , contudo talvez possua hormônios e como insulina tbm é um hormônio coisa boa não vai dar , consulte um endocrinologista , valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu sou diabética tipo 1 também. Nunca tive problemas com suplementação pós-treino, sempre utilizei whey junto com uma baixa dosagem de Malto ou hipercalórico,em média 15 a 20g de carbo, mas antes de tomar o shake sempre meço minha glicose e de acordo com o resultado aplico uma dosagem de insulina de ação rápida ( utilizo a humalog), cerca de 3 a 4 unidades. Por ser um hormônio anabólico a insulina só me ajudou a construir mais massa magra, porém é indispensável que a sua alimentação no decorrer do dia completo seja bem equilibrada a haja ingestão de carboidratos complexos de boa qualidade em quantidades adequadas para que não ocorra possíveis crises de hiper ou hipoglicemia.E não adianta somente aplicar a insulina e não consumir carboidrato, pois se vc fizer isso provavelmente dentro de 1h a 2h depois do treino sua glicose cairá e vc terá hipoglicemia,e além disso, o carboidrato é necessário pq ele é o responsável pela reposição energética, enquanto a proteína é a responsável pela reparação da fibra muscular "danificada" durante o treino, ou seja , se vc consumir só o Whey e aplicar insulina ele será utilizado como fonte de reposição energética e não para sua função principal que é a reparação muscular. Além disso, quanto menos carboidrato, menos reserva de glicogênio, e quanto menos glicogênio menos água e volume muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...