shington100 Postado Setembro 8, 2011 às 16:23 Postado Setembro 8, 2011 às 16:23 Estou indo para a academia as 9:30 e termino meu treino em media la pelas 11:00 e depois mais 30 min. de esteira ou abdominais Mas a partir da semana que vem eu vou ter que ir as 6:15 da manha e sair as 7:20, pois começo a trabalhar as 8:00 E pensei no meu treino assim: Segunda: Peito, Tríceps, Ombro e Abdominal Superior; Terça: Costa, Bíceps, Trapézio e Abdominal Lateral; Quarta: Perna, Abdominal Inferior e Esteira; Quinta: O mesmo de Segunda; Sexta: O mesmo de Terça. Quero saber se esse treino esta certo, se vai dar algum resultado e se consigo faze-lo nesse tempo. E outra duvida e se estou fazendo bem em treinar para hipertrofia e tomar suplemento para queima de gordura (pois tenho umas gordurinhas para queimar, principalmente na parte do abdômen e lateral, e claro que tmb faço uma dieta na minha alimentação). Obrigado Pela Ajuda...
GuiM Postado Setembro 8, 2011 às 16:34 Postado Setembro 8, 2011 às 16:34 O treino está certo, ja a segunda parte eu nao concordo. Ou treina pra hipertrofia ou treina pra perda de gordura, os dois ao mesmo tempo é um processo muito lento.
DarlanPereira Postado Setembro 8, 2011 às 16:36 Postado Setembro 8, 2011 às 16:36 Concordo com o GuiM
DiegoM Postado Setembro 8, 2011 às 16:48 Postado Setembro 8, 2011 às 16:48 (editado) esse treino de abdômen ta zuado ai, 3 dias seguidos? mesmo que seja parte superior e inferior, acho melhor mandar tudo so em 1 dia mesmo. esteira no mesmo dia de treino de perna?? você poderia fazer assim, já que quer um treino rápido, Segunda: 3 Peito, 2 Tríceps, 1 Ombro(poderia fazer só o desenvolvimento pra ombro, já que supino tbm trabalha ombro) Terça: 3 Costa, 2 Bíceps,1 trapézio quarta: 5 perna e (1 ou 2 exercícios para abd com pouca repetição muita amplitude e carga) abdominal Fazendo com muita intensidade(pouco descanso e carga alta, talvez um 3x10 ou, como seriam poucos exercícios, 4x8), usando compostos, tipo agacho desenvolvimento e o terra. da pra ser ter bons resultados sim. e como o amigo ai de cima disse, ou ganha massa ou perde gordura, ou demora bem mais pra crescer seco. Editado Setembro 8, 2011 às 16:49 por DiegoM
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora