Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Junior Pedroso.


Carnaval Junior

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado kra...

Bom hj sabado neh dia do "descanso" dos treinos pois trampo hj e amanha das 07:00 da manha ate 19:00, mais sem descuidar da alimentação né..

Ontem Biceps e Triceps mais antes uma corridinha de 20 minutos pra tenta perde um poko de gordura!!!

Editado por Carnaval Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a dieta fraca, ta faltando muita coisa ai. Voce procura definição e hipertrofia ao mesmo tempo? Sinto muito , mas naturalmente é algo bem dificil de se conseguir. Treino vou nem opinar porque não é minha area.

Kra oq melhorar? me da uma ajuda uhsauhasuhas

antes so comia besteira e tentei arrumar sauhasuhuash

Fim de tarde e de trampo... dia off... bom dimais pra ganhar...

Comi certim hj e amanha com certezaa!!!

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem ia ter uma festa a fantasia aki na cidade, fui la no centro pra ver como que tava, e uma mina que ja namorei estava la... Ela me zuava e enxia o saco pois minha barriga era gigante, onde ja tive até 23% de gordura so nela... Um dia falei pra ela, vou definir e endurecer ela e vc vai ficar de cara, na primeira impressão ela riu de mim, falou que eu estava ficando doido e tals... No começo fui cortando o alcool, pois bebia todo FDS.. Agora de segunda pra ká cortei açucar, refrigerante, suco, e massa (Menos o velho e bom macarrão) e comecei com os aero 20 min de corrida (COMEÇO)...

Ai ela veio e começo a me pegar e tals e passou a mão na minha barriga e disse "NOSSA COMO TA DURA", eu disse: EU FALEI PRA VC E TU RIU DA MINHA KRA VC LEMBRA!!!

Sei que a dieta nem começou a fazer efeito e que é cedo pra falar, mais gostei demais e me deu mais motivação pra crescer mais ainda!!!

Abrass e amanha treino pesadooo!!! (Peito e Ombro) e antes 20 minutos de corrida na city!!!! ABRASS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...