Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda> Cutting Iniciante


wdvilela

Posts Recomendados

Boa noite!!

Acompanho o fórum a um tempo, gosto muito dos conteúdos mas nunca postei nada.

Bom, Aqui vai:

Meu nome é William, tenho 22 anos, 1,78m e atualmente, 94kg. Sempre fui gordinho, hora mais, hora menos que isso. Já malhei por alguns meses, mas nunca dei continuidade. Agora, resolvi tomar vergonha na cara e cortar essa gordura.

Em julho, comecei a malhar. Desde então, venho ficando cada vez mais empolgado com os treinos e dietas. Desde o começo do treino, emagreci 6kg e quero aumentar essa perda!

Bom, antes de começar a pegar firme, passei por cardiologista e endocrinologista, estou com nutricionista marcado mas vai demorar...

Em atividade física, meus batimentos ficam muito acelerados, então tenho receio de tomar termogênicos, fui ao endocrinologista e ele me receitou anfepramona, 25mg 2x ao dia. Já estou tomando.

Quanto a dieta, não achei no fórum nenhum usuário com corpo semelhante ao meu, e não tenho conhecimento suficiente para montar uma dieta, apesar de já ter feio uns cálculos de proteínas / carbo / gordura.

Enfim, gostaria de saber se possuem alguma dieta, incluindo suplementos que possa tomar, lembrando que faço uso de anfepramona. Quero comprar Whey ou Albumina, mas não sei se podem atrapalhar na perda de gordura...

Quanto ao treino, estou fazendo o que o instrutor passou:

ABC

3 séries de 12 repetições para todos os exercícios, sem mexer nos pesos entre as séries. 5x por semana.

A: Peito e Bíceps

B: Costas e Tríceps

C: Ombro e Pernas

Abdominais são 2 treinos, não me lembro agora dos dias...

Fora isso, "tento" fazer 30 - 40 min de esteira todos os dias após o treino, quase nunca os faço certinho, pois sempre vou com um amigo em bulk, sempre termina os treinos antes de mim e fica apressando pra ir embora.

Bom, é isso! Gostaria de uma orientação quanto a dieta (enquanto não chega a consulta com nutricionista) e uma orientação quanto ao treino

Me desculpem pelo tópico gigante e se já tiver no fórum algo de acordo com meu pedido, me perdoem, não localizei...

Obrigado!

Atenciosamente,

William Vilela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...