Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enan+Oxan+Stano+Letro (+Front Load)(+Fotos)


Posts Recomendados

E ae Leedo, ta gostando da Ox?

Robb,

Sinto que estou mais forte e ficando maior (vou verificar as medidas no sabado, +pesado estou com certeza)

Não dá para saber se é o efeito da Oxan ou da Test, pois nunca havia usado nenhum dos dois.

Mas de qualquer forma, estou contente, pois vejo que o treino está muito mais intenso (aumentei todos os pesos)

Ainda estou na 2a semana, tenho mais 12 semanas pela frente. Vou com calma, conhecendo como o corpo reage as drgs e adquirindo xp.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Leedo....

como anda a recuperação das aplicações do Enan??? Essa de inchar o tornozelo ai eh sinistro eim??? ta nos anti inflamatorios ainda???

essa semana resolvi aplicar na coxa, nunca tinha aplicado antes (eu mesmo, sempre me auto aplico). Vou te confessar uma coisa, é muito mais sussa do que nos gluteos, até mesmo porque eu trabalho sentado o dia todo e nao teve como o oleo espalhar muito quando apliquei nos gluteos. Com a aplicação na coxa, deixo a perna em repouso praticamente quase o dia todo e dai soh fica aquela dorzinha mesma de tipo um tustão de futebol..... mas dá pra aguentar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!!

Grande Leedo....

como anda a recuperação das aplicações do Enan??? Essa de inchar o tornozelo ai eh sinistro eim??? ta nos anti inflamatorios ainda???

essa semana resolvi aplicar na coxa, nunca tinha aplicado antes (eu mesmo, sempre me auto aplico). Vou te confessar uma coisa, é muito mais sussa do que nos gluteos, até mesmo porque eu trabalho sentado o dia todo e nao teve como o oleo espalhar muito quando apliquei nos gluteos. Com a aplicação na coxa, deixo a perna em repouso praticamente quase o dia todo e dai soh fica aquela dorzinha mesma de tipo um tustão de futebol..... mas dá pra aguentar!!!

Comigo é o contrário, na hora de aplicar realmente o vasto é bem mais cômodo, porém a dor depois mata, no glúteo é mais difícil de aplicar, mais em mim dói bem menos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leedo....

como anda a recuperação das aplicações do Enan??? Essa de inchar o tornozelo ai eh sinistro eim??? ta nos anti inflamatorios ainda???

essa semana resolvi aplicar na coxa, nunca tinha aplicado antes (eu mesmo, sempre me auto aplico). Vou te confessar uma coisa, é muito mais sussa do que nos gluteos, até mesmo porque eu trabalho sentado o dia todo e nao teve como o oleo espalhar muito quando apliquei nos gluteos. Com a aplicação na coxa, deixo a perna em repouso praticamente quase o dia todo e dai soh fica aquela dorzinha mesma de tipo um tustão de futebol..... mas dá pra aguentar!!!

thulio, contando assim ninguem acredita, mas a minha perna havia ficado MUITO inchado mesmo.

Ainda estou no anti-inflamatorio de 8/8hs e ainda passo cataflam na coxa (ainda tem uma bola dura perto do joelho, mais precisamente no reto femural), mas a dor melhorou 90% (quase nao sinto mais dor). Deve ser pq estou dopado de anti-inflamatorios! Mas este fds vou parar de usar.

Acho que foi coisa de principiante mesmo.

Era a minha primeira aplicação na vida. FL de 2ml num vasto virgem, fora que eu havia treinado perna pesado naquele dia.

Foi um conjunto de fatores, que fica como experiencia. Acho que se não tivesse treinado perna naquele dia, teria sido diferente... quem sabe???

Abrx

Editado por Leedo2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do dia

Semana: 2/14 - Dia 04 - 22/09

Oxan: 80mg (6:30/14:30/22:30)

Enan: 250mg (06/26 aplicações)

Dieta: 90% (o frango do almoço era a milanesa...)

kcal: 2700

Prot: 293

Carb: 210

Gord: 100

Treino: Ombros/Trapezio/Triceps

Desenvolvimento no smith: 4x - 20/20 20/20 20/20 15/15

Elevação frontal: 3x10 - 14/14

Bi-set: Remada alta: 3x12: 14 placas

Elev. Lateral: 3xFadiga: 8/8

Encolhimento halter: 3x8: 24/24

Dips: 3x10

Testa barra W: 3x10: 15/15

Pulley corda: 3x10+10 dropset: 10/8 placas

Pulley Barra V: 3x10: 8 placas (totalmente fadigado)

Acabei de fazer a aplicação no VE (tranquilissimo)

Minhas calças estão ficando justas na cintura e as camisas mais justas.

To vendo que no final do ciclo (quando entrar o stano) vou ter que mudar a dieta para cetogenica e talvez adicionar um Clem

Colaterais: Libido altissima, aumento de oleosidade no cabelo e na pele

Editado por Leedo2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado Leedo.

Você acha que ta retendo com a ox e enantato, ja penso em tomar letrozol?

Vou fazer front loader nas perna tambem no fim do mês, e seu relato ja me ajudou bastante a preparar o psicologico,rsrsrsrsrs.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado Leedo.

Você acha que ta retendo com a ox e enantato, ja penso em tomar letrozol?

Vou fazer front loader nas perna tambem no fim do mês, e seu relato ja me ajudou bastante a preparar o psicologico,rsrsrsrsrs.

Ftoledo,

Já pensei em tomar letro sim, mas somente depois do exame que vou fazer com 1 mes de ciclo para ver os niveis de estradiol..

Boa sorte no seu ciclo. Caso seja a 1a vez no vasto, vai com cuidado. Vc leu o que aconteceu comigo... rsrsrsr

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, vc tinha malhado perna no dia, o musculo ja estava machucado devido a hipertrofia, e depois mandar 2ml.... ai é foda....

no dia que apliquei na coxa, evitei malhar eu tinha malhado perna um dia antes e malharia perna soh dois dias depois... dai deu tudo certo.... e o meu tbm foi só 1ml né.... hehhehehe tranquilão...

quando eu começar o stano estou enrolado.... =/ muita furação....

Bons treinos ai....

Editado por thuliomarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, vc tinha malhado perna no dia, o musculo ja estava machucado devido a hipertrofia, e depois mandar 2ml.... ai é foda....

no dia que apliquei na coxa, evitei malhar eu tinha malhado perna um dia antes e malharia perna soh dois dias depois... dai deu tudo certo.... e o meu tbm foi só 1ml né.... hehhehehe tranquilão...

quando eu começar o stano estou enrolado.... =/ muita furação....

Bons treinos ai....

Thulio, boa sorte com stano... o meu vai ser oral mesmo (chega de furos) rsrsrs

*****************************************************************************************

Resumo do dia

Semana: 2/14 - Dia 05 - 23/09

Oxan: 80mg (6:30/14:30/22:30)

Dieta: 100%

kcal: 2748

Prot: 255

Carb: 216

Gord: 95

Treino: Biceps

Rosca direta: 6x6-8 - 30kg

Rosca scott: 6x6-8 - 12/12

Rosca inclinada c/ halteres: 6x6-8 - 10/10

Rosca concentrada c/ halteres: 3x8 - 10/10

Rosca inversa: 6x8 - 6 placas

Rosca punho unilateral: 3x10 - 10kg

Não deu tempo de fazer abs hj

Realmente a força está aumentando, sei lá se é psico ou as drgs....

Editado por Leedo2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...