Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro Deu Larvas


a12

Posts Recomendados

Nunca encontrei larva na aveia, aonde vc compra essa aveia? direto da fazenda recem colhida?

Se você olhar no site Reclame Aqui, verá que existem várias reclamações de larvas dentro das aveias (quaker, nestle), isso não há como evitar.

Exemplo:

http://www.reclameaqui.com.br/225736/quaker-do-brasil/larvas-dentro-da-caixa-lacrada-aveia-flocos-finos-250mg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara larva não faz mal não e uma excelente fonte de proteina manda bala sem medo , se você assiste ''a prova de tudo'' aposto que não teria nojo dessas larvas e as mandaria pra dentro hahaha

Agora sem zueira como disserão deve ser larvas da aveia que já vieram com ela e acabaram se reproduzindo.

edit : também já encontrei algumas larvas na aveia da nestle só fui no mercado e peguei uma nova caixa de aveia eles trocarão de boa

Editado por RafaelOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara larva não faz mal não e uma excelente fonte de proteina manda bala sem medo , se você assiste ''a prova de tudo'' aposto que não teria nojo dessas larvas e as mandaria pra dentro sem zueira hahaha

como disserão deve ser larvas da aveia que já vieram com ela e acabaram se reproduzindo.

Comer por contem possíveis proteínas eu já acho exagero, não precisamos comer larva por isso, mas só quis explicar que não é nada de outro planeta, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar no site Reclame Aqui, verá que existem várias reclamações de larvas dentro das aveias (quaker, nestle), isso não há como evitar.

Exemplo:

http://www.reclameaq...os-finos-250mg/

nossa q foda, nunca tinha visto

eu se pegasse larva na minha aveia ia ficar de cara

cara larva não faz mal não e uma excelente fonte de proteina manda bala sem medo , se você assiste ''a prova de tudo'' aposto que não teria nojo dessas larvas e as mandaria pra dentro sem zueira hahaha

como disserão deve ser larvas da aveia que já vieram com ela e acabaram se reproduzindo.

hahahah tbm pensei no "a prova de td" qdo falei pra ele manda pra dentro XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...