Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan X Esteróides!


Posts Recomendados

Cara, não escreva uma bobagem dessa. O controle de acne é realizado através de inibidores de aromatase e outros controles hormonais.

Acho melhor você entrar em contato com algum atleta.

Pq eu conheço vários, e TODOS eles usam Roacutan (o genérico, custa R$ 30.)

Procura os posts do GH15 no Getbig.com. Roacutan é tão hepatoxico quanto um comprimido de Stano Oral. Nego fica inventando como se vc fosse morrer se tomar Roacutan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho melhor você entrar em contato com algum atleta.

Pq eu conheço vários, e TODOS eles usam Roacutan (o genérico, custa R$ 30.)

Procura os posts do GH15 no Getbig.com. Roacutan é tão hepatoxico quanto um comprimido de Stano Oral. Nego fica inventando como se vc fosse morrer se tomar Roacutan.

O problema não é somente a toxidade dele em si, mas unir com outros medicamentos hepatóxicos. Tudo tem limite.

E não acredite em tudo o que você lê na internet. Quando alguém descobrir realmente quem é o GH15 eu vou começar a dar atenção ao que ele escreve.

Não é esse o cara que diz que três dos principais pro estão com câncer de fígado e prester a morrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vo da bola pro comentário do mandachuva, leia tudo antes de falar asneira, eu só pedi sugestões

segue lista de exames que tive que fazer:

1 - Hemograma completo

2 - Colesterol total e frações

3 - Trigliceridios

4 - TGO/TGP

5 - Fosfatase alcalina

6 - Gama GT

7 - Creatinina

8 - Glicenio

9 - Amilase

10 - Lipase

11 - HbsAg

12 - Anti-hev (eu sei que hiv é mais em conta mas eu vi hev na folha)

Eu coloquei assim porque eu não entendo a letra do médico, colesterol só 1x, ae o resto todo mês, to atrasado

edit -

então, fui no médico agora, ele disse que meus exames estão perfeitos, figado ta 1000% (eu bebia moderadamente e agora já faz uns 5 meses que não bebo e nem pretendo beber mais), pancreas, tudo certo...

mês que vem vo fazer as baterias de novo e ae vo postar a diferença aqui pra ver se o roacutan afetou algo

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no 6º mes de tratamento, o meu serão 8.

Pego todos os remédios de graça, e tb faço os exames todo mês.

O pior de tudo é no começo, dá uma dor no corpo FUDIDA, sem condições a coluna. Agora ta melhor.

Não vejo a hora de acabar.

Eu me preucupo um pouco com a pressão intracraniana, por isso o motivo de nao tomar nenhum vasodilatador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta foda cara, terça passei mal, ontem também, hj uma leve dor de cabeça, mas o medico disse que é do roacutan mesmo

ontem eu tava de boa, mas ae fui me pesar e medir altura e aproveitei pra tirar a pressão, tava quase 15/8, tava 14.8/8

mas eu tava bem, só tirei por tirar, hoje ae deu normal 12/8, só não sei se a pressão alta de ontem ta relacionada ao roacutan, vo da uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, não vo fazer, mas assim que terminar o tratamento vo ciclar, se voltar, acho que tem 2 anos de garantia o roacutan, o proximo tratamento é de graça...

realmente, no caso de descascar, o roacutan é tenso..

abçs

como assim? eu fiz tratamento e pagava todos os meu remedios na epoca era R$64,00 o generico mais barato ( duvido que tenha por R$30,00 como disseram). voltando ao assunto agora tem garantia de não voltar? quem te falou foi a dermatologista mesmo? como o rodts falou e tendencia sua pele sempre vai ter espinhas e cravos por mais que use roacutan aos poucos vai voltar os cravinho (sebo) não tem como isso é fato, tanto eu como 2 primos fizemos o tratamento e em todos nos a pele oleosa continua e ainda aparecem espinhas. mas pode ter certeza como era nunca mais vai ser, ele melhora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse roacutan em mim n tem todos esses efeitos que vcs falaram n, tudo bem que varia de organismo pra organismo, mas minha dose é de 60mg por dia, fora que eu tomo alguns suples, evito so o NO2... e tipo começei com essa dose desde o 2 mes do tratamento, unica coisa que tive foi sangramento nasal, e mto por sinal, mas ja passou hj n tenho mais..

Editado por Rang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ressecou a pele? é o roacutan mesmo ou o genérico? o dermatologista me falo que o genérico não tem estudo nenhum que ele realmente funciona...

minha pele e boca ja secaram na primeira semana... sangramento nazal também tive mas agora não to mais tendo, o unico problema ta no estomago mas o médico disse que é normal no começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ressecou a pele? é o roacutan mesmo ou o genérico? o dermatologista me falo que o genérico não tem estudo nenhum que ele realmente funciona...

minha pele e boca ja secaram na primeira semana... sangramento nazal também tive mas agora não to mais tendo, o unico problema ta no estomago mas o médico disse que é normal no começo

Genérico é o mesmo composto,princípio ativo, etc etc etc

Ambos funcionam a mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...