Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan X Esteróides!


Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Tempo de treino: 1 ano +-

Tempo de treino de Jiu-jitsu: 2 anos e uns quebrados

Peso: 60kg

Altura: 1,70

BF%: -

Quantos ciclos já fez: 0

Bom dia galera!

Eu sei que você pesquisa, monta, e posta aqui, porém eu preciso de opniões, porque notei que bastante gente do forum toma ou já tomou roacutan...

Estou no inicio do tratamento do roacutan, faz 3 semanas que comecei o tratamento, sei que ele é meio foda pro figado e tals, porém faz muito tempo que estou com um ciclo montado, estava esperando terminar o tratamento com o roacutan pra começar a fazer, porém ontem pensando nos prós e contras, e estou pensando em fazer o ciclo junto com o tratamento.

Por que?

Prós:

Acnes: um dos colaterais dos eas são as acnes, o roacutan iria prevenir o aparecimento, ou caso aparecer algumas, eu termino o tratamento com o roacutan depois de terminar o ciclo (6~8 meses de tratamento), ou seja, ele vai terminar com as acnes de qualquer jeito.

Exames: Faço TODOS os exames todo mês por causa do roacutan, isso ajudaria muito a prevenir qualquer doença hepatica

Contras:

Médico descobrir: como faço todos os exames e consulto o médico (tanto o clinico geral como dermatologista), ele notaria os disturbios hormonais, mas já sou de maior, não tem problema, mais do que ele cancelar as receitas de roacutan não acontece.

Figado: aqui ta o problema, o que pode causar ciclando enquanto eu tomo roacutan, talvez se eu usasse um xantinon b12 durante o ciclo poderia ajudar em algo ou é besteira?

quero sugestões de prós/contras de vocês, pra me ajudar nesse caso, acredito que estou fazendo o certo postando nessa área, eu pesquisei sobre roacutan e não achei nada no fórum, talvez até mais gente tenha dúvidas quanto a isso, é melhor pesquisar e fazer o certo do que sair usando sem pensar né?

40mg de roacutan por dia

Abaixo nesse quote segue o ciclo montado + tpc:

1-8 Dura, 500mg/semana, 250mg na segunda, 250mg na quinta

6-10 Stano, 100mg ds/dn ou 50mg tsd (pra respeitar a mv da droga)

Talvez: 1-6 Deca, 200mg/semana, vo aplicar em um dia junto com o dura ae faço só um furo (pq se tomar os 3 injetaveis, pqp aja gluteo e deltoide) talvez seja dianabol no lugar da deca ou talvez eu nem use uma terceira droga.

Tamox apenas se sentir sensibilidade, 10mg e se continuar aumentar pra 40mg

Tpc:

21 dias após a ultima aplicação de DURA

clomid: 1º dia = 6 capsulas (300mg), 2º ao 11º dia = 2 capsula (100mg) e 12º ao 21º dia = 1 capsula (50mg)

Tribulus terrestri: durante 8 semanas = 3 capsulas por dia

Caso esteja no lugar errado, mova o tópico, mas não delete, obrigado a todos!

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara pelo que sei o roacutan eh bem toxico mesmo, entao nao use nada oral nesse ciclo, vai se dura e stano injetavel se for usar deca ai tu faz um ciclo de 12 semanas no minimo, mas acho que nao da nada não ja que as drogas nao sao hepatoxicas o stano eh um pouco mas nao tanto, ja o pós ciclo que pode da uma sobrecarregada mas fica de olho nos exames

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo faze mesmo, acho que os prós são mais atraentes que os contras, vo esquecer o dianabol...

vo de dura e stano, ou se for de deca vo ter que da mais uma pesquisada pq não saberia montar um ciclo de 12 semanas, talvez deca 1-8, dura 1-8, stano 6-12

vo aguardar mais comentários sobre o assunto, bastante gente do fórum sofre de acne, e é uma doença muito séria na minha opnião, é uma coisa que baixa muito a auto-estima da pessoa, e eu sei muito bem o que é isso.

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema sabe qual é?

Você tem 60kgs meu amigo!

Não tem a mínima necessidade de ciclar agora.

Muito menos durante um tratamento hepatotóxico.

Essa sua conclusão sobre ae's e roacutan é no mínimo precipitada.

Ao que me parece,você quer que nós digamos que está ok, que não tem problema.

Se alguém te disser isso,é muita irresponsabilidade!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rodts, eu queria exatamente isso, sugestões, e gostei da sua, como gostei da do jucaa, obrigado pelas respostas, vo repensar bem...

Abraços!

Sinceramente cara,sendo seu camarada mesmo.

Desiste disso.

Não sou contra ae's. Já usei e ainda uso.

Mas com roacutan e com seu peso,nem rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o peso e o tempo de treino, comecei a "malhar" com 49kg, cheguei a 51 "malhando", malhei um bom tempo sem resultados, a 1 ano eu treino, estou com um pouco mais de 60, me pesei ultima vez com 60, mas ja to com mais, estou em bulk, e nunca me dediquei tanto como agora e nunca estive tao animado, com certeza se eu continuar me dedicando na dieta e nos treinos, vo chegar a 70kg facil até terminar o tratamento de roacutan, meu unico medo é de voltar as espinhas se esperar terminar o tratamento de roacutan pra ciclar...

entende rodts?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uso do roacutan, e uma simples dieta bulk com uma quantidade boa de proteína, sem suplementos, meu figado rala muito pra poder filtrar tudo. As taxas sempre dão amais, e meus pés e mãos vivem descascando. Bebo muita água, e mesmo assim acontece isso.

Conclusão: EU não usaria nada. O roacutan em sí, além de ser toxico ao fígado, fode o estomago, ou seja, se você por uma diana aí, você vai vomitar o dia inteiro e teu fígado vai pra vala.

É isso. E não vejo problemas com o roacutan, perdi peso no começo, mas agr recuperei e to pocando tudo.

E o principal, o desequilibrio hormonal aumentaria SIM as espinhas diminuindo a eficacia do tratamento.

Para mim o custo x benéficio é um lixo.

Abraços

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...