Postado 3/09/2011 às 17:59 09/3, 2011 Idade:14 anos (15 daqui uma semana) Altura:1,65 Peso:56 BF: 4% (corpo perfeito) Algumas Medidas: Braço: 27 Coxa:48 Panturrilha: 35,5 Circunferência do peito sub-axilar: 85 Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições: 8~10 Número de séries.3 Aquecimento: 20 min de esteira ou bicicleta todos os treinos A-Peito e bíceps(fica na sequencia de um exercicios pra peito e um pra bíceps) Peck Deck Supino reto Supino inclinado Corda dupla com roldana baixa Bicípetes no banco Larry Scott Rosca com apoio na coxa B- Costas bícepis e abdomen (alternando um pra costas e um pra bíceps) Remada(akela que fica sentado puxando tipo akela corda) Puxada a nuca Puxada no peito,roldana alta Bicípetes no banco Larry Scott Corda dupla com roldana baixa Rosca alternada Abdominais num negocio que tem la, só que o peso do corpo, 3 x 20 esse C- Ombro/trapézio/perna/adomem (alternando tb) Levantamento militar na máquina Levantamento militar na maquina com uma pegada diferente da primeira Elevação lateral Encolhimento Simulador de agachamento, só que na maquina e deitado(ao q o nome é leg pres) Cadeira adutora fechando Cadeira adutora abrindo Um la que é mesma coisa de tar dando um chute só que sentado E outro que faz no mesmo aparelho de cima só que com a barriga pra baixo e levantando a perna, pra parte posterior da coxa.. Abdominais,3 x 20 Não sei pq ela não me passou nada de tricepis, deve ser porque ja pega bem nos supinos e no levantamento militar.. IMPORTANTE: Ainda fiz só 2 semanas desse treino, estou fazendo SEGUNDA QUARTA E SEXTA.
Postado 3/09/2011 às 18:52 09/3, 2011 cara, vc nao malha triceps? axo q tu errou algo ai! outra coisa, é melhor fazer peito e triceps em um dia só e costa e biceps no outro. aumenta 1 exercicio pra costa e 1 pra peito ps:agora q vi o q tu falo sobre o triceps, entao eu axo q esse instrutor é meio doido... exercicio de peito a maioria deles vai pegar triceps mas nem por isso deve ignorar! tem q ter exercicio concentrado só pro triceps. Editado 3/09/2011 às 18:53 09/3, 2011 por skinxinjed (veja o histórico de edições) A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo.
Postado 3/09/2011 às 19:12 09/3, 2011 Fala aê galera... Eu tive uma grande melhora no diâmetro do braço depois de intensificar o treino de tríceps, acho que é como eu ouvi uma vez: ''Bíceps é o músculo da qualidade, tríceps é o músculo da quantidade...'' Acho uma boa vc dar mais atenção ao triceps como o skinxinjed falou...
Postado 3/09/2011 às 19:51 09/3, 2011 tem alguma coisa errada, porque você treina 2 dias bíceps e nenhum tríceps, muito estranho. Relato com fotos - 1º Ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130605-relato-com-fotos-1-ciclo-testo-deca-em-desenvolvimento/
Postado 3/09/2011 às 19:59 09/3, 2011 UUASHahsuaHS vc deve ter digitado errado. Vc coloca 2 dias biceps... coloca triceps quando for treinar peito Obrigado por mais um dia de vida meu Deus. Tiro minhas forças da palavra do Senhor. Ciclo novo, acompanha ai galera: http://www.hipertrof...ecaland-e-stan/ 1-3 dianabol 50mg por dia (to com 100 compri) 1-10 dura 500 por semana (20 dura) 1-10 decaland 400 mg por semana (4 bujão cada um 5 ml) 5-11 stan 100mg DSDN injetavel ( 2 bujao de 30ml)
Postado 3/09/2011 às 20:02 09/3, 2011 Não sei pq ela não me passou nada de tricepis, deve ser porque ja pega bem nos supinos e no levantamento militar.. ele nao digitou errado, mas sua instrutora é bem ruim msm, monta otro treino aí No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 5/09/2011 às 01:25 09/5, 2011 Mas não da pra só mudar segunda feira pro triceps em vez de biceps? Ou tem mt mais coisa errada ai?
Postado 5/09/2011 às 02:44 09/5, 2011 Bom, coloca tríceps junto com peito aí e posta de novo No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 13/09/2011 às 12:50 09/13, 2011 Não precisa fazer outro tópico... mas tu poderia fazer assim: A-Peito e Tríceps Supino reto Supino inclinado Supino Declinado Peck Deck Triceps no cross com barra pronada Triceps testa com barra W Adicionei esses 3 exercícios aí.. tem gente que não gosta de supino declinado que diz que não faz diferença mas no meu caso faz e muita, aí é vc que sabe.Tríceps coloquei esses 2 aí agora não sei seria melhor colocar +1 pra triceps. A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo.
Crie uma conta ou entre para comentar