Postado 3/09/2011 às 02:51 09/3, 2011 Ola a todos membros. Tenho 20 anos e malho a 1 ano e 2 meses nunca ciclei, apenas uso suplementos. A algum tempo venho pensando em fazer um ciclo, e me interessei muito pelo GH pelos resultados que ele proporciona, e um motivo tambem seria o ganho de estatura que pode proporcionar, minha duvida é: na minha idade, ele ainda pode causar algum efeito na estatura alem dos outros beneficios? Gostaria de saber se como objetivo principal ganho de estatura, seria despercio de dinheiro com consulta a um endocrinologista, ou com o hormonio que é caro. obs: tenho 1,70 Aceito conselhos de todos, mas de preferencia de alguem que ja tenha ciclado ou tenha experiencia nesse hormonio. Obrigado a todos, abraço.
Postado 3/09/2011 às 18:32 09/3, 2011 Aconselho você procurar sim um médico para checar isto, mas para aumento de estatura acho que as doses tem que ser maiores e dae o custo vai lá pra cima... Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/ Instagram: @alexandremuzzio
Postado 3/09/2011 às 18:38 09/3, 2011 Bro, Nunca ciclei com GH, mas tenho um primo q se consultou com endocrino e aumentou 10cm na estatura, mas ele tinha 17 anos na época. Se vc deseja aumentar sua estatura é valido sim consultar um endocrino e fazer exames, ver se as epifises ainda estão abertas, pois se elas fecharam os ganhos com GH serão apenas estéticos. E faça isso rápido, pois vc está chegando aos 45 do 2º tempo....kkkkkkkkk
Postado 5/09/2011 às 00:25 09/5, 2011 Autor Obrigado th13fp45s e Genshi pelas respostas, eu ja pensei em consultar um endocrino o problema é que me falta tempo. Alguem saberia me dizer quais os exames necessarios, caso eu eu possa fazer pra adiantar e levar tudo ja para um endocrino? Obrigado, abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar