Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos X Treino


ronyk9

Posts Recomendados

Olá galera, tenho algumas duvidas e não sei se devo abrir varios topicos em cada sessão para cada duvida ou abrir um aqui com a duvida que se encaixa na seção e colocar as outras tambem, qualquer coisa o moderador me dá um toque que eu altero :)

Então galera to engajado a malhar em casa, e preciso de algumas opiniões li muitoooss artigos no hipertrofia pra ficar por dentro e não colocar besteira aqui hehehe.

então faz 3 Semanas que estou malhando(PURO) em casa e quero atingir meu objetivo no caso Aumentar a massa e alcançar a Hipertrofia. Vou citar as duvidas já para não atrapalhar muito.

1ºTreino em casa um dia sim um dia não, pois como eu li é para dar "tempo" do musculo regenerar, e por ser comodo pois as dores diminuem bem + com a pausa de 1 dia está correto?

Estou fazendo os seguinte exercicios alternando-os Triceps Banco,Barra Fixa,Abdominal,Remada Unilateral,Tríceps Francês, Crucifixo Inverso, Crucifixo, Rosca Martelo, Elevação Frontal. Levantamento de peso sentado apoiado na perna (não sei o nome) e praticando sempre o Drop-set (Ps: meus unicos aparelhos são os pesos :) ) certo??

2ºDieta, pelo que eu li devo me alimentar o melhor possivel certo? então eu não tenho tempo de varias refeições ao dia e talz, então faço o melhor que está ao meu alcance, Almoço x Janta como muito Frango,Carne Vermelha magra,Arroz,Feijão,Brocolis,Batata,Macarrão estou batendo firme mesmo correto?

3ºHipercalorico Fiquei em duvida de tomar ou não, Tenho 1,84 18 Anos 74Kg (capa da gaita)

calculei meu IMC e estou no meu peso ideal, sendo que o maximo é 84Kg. Deveria tomar para atingir essa marca? ou devo apenas mandar a combinação de Whey+Creatina+Malto+Albumina? que seria mais eficiente?

Então é só galera, com o tempo e as duvidas vou pertubando vcs ai ...Obrigado ai pela atenção de todos, e espero ficar muito tempo ai com a galera.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha só amigo... Se eu foce vc eu treinaria na academia, pois la tem diversos aparelhos e vc pode trabalhar varios grupos musculares e com uma orientação de um instrutor fica melhor para vc, pois vc ainda esta iniciando e tem muitas coisas q vc deve saber...

Na parte da dieta é o seguinte amigo... existem diversos tipos de dietas, mas as mais usadas para a hipertrofia é cult e bulk...

Cult é a dieta onde vc consume mais proteinas e pouco menos de carbo e quase nada de gordura...

Bulk é a dieta da explosão. É a onde os fisiculturistas comem quase de tudo, mas cuidado para nao fazer um bulk sujo.

O correto nao é comer em grande quatidade exagerada, pois o organimos nao da conta de absorver tudo q vc come em excesso. O correto e comer normalmente e se alimentar varias vezes ao dia em 3 em 3 horas no normal 6 ou 7 refeiçoes.

Na parte de suplementação te aconselho a pegar leve, pois vc esta iniciando agora. Usando apenas whey, malto e BCAA depois do treino já ta de bom tamanho.

OBS: cuidado na hora de comprar a BCAA, se ela tiver pouca quantidade na capsula nem compre, o ideal é consumir de 4g a 8g de BCAA.

BOA SORTE

Editado por vitorj4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- vc esta certo , tem que ter a pausa , mas da pra treinar outros musculos que nao atrapalham o que foi treinado anteriormente. ex : fiz perna ontem, hj faço costas. costas vai atrapalha no treino de perna ?

2- o correto da dieta seria comer bem em tds as refeições, nao só almoco e janta, os 'lanches' sao importantes tbn.

3- concerteza whey+malto+creatina+albumina seria mais eficiente , mais no seu caso , nao tomaria nada, primeiro encaixaria a dieta e dps q estabilizar os ganhos com a dieta entraria com suplementacao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...