Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia X Aeróbicos


Giraldeli

Posts Recomendados

Treino forte há 2 anos, consegui sair dos 76 kg e chegar aos 82. Gostaria de ganhar muito mais massa, entretanto, não tenho mais nenhum resultado positivo, (há quase um ano), apesar da suplementação e dedicação. Lendo os tópicos aqui já postados, percebi que treinava demais e não dava tempo para os músculos se recuperarem( treinava de segunda a sábado). Agora estou proposto a treinar dia sim dia não, só que aí pintou a dúvida: Onde encaixar o treinamento aeróbico? Normalmente o fazia por +/- 20 min. após os treinos com pesos, mas e agora? Não tenho uma boa definição de abdome e tenho medo de suspender os treinos aeróbicos e ficar barrigudo "um sapo", então, será que se eu fizer treinamento aeróbico nos dias em que não levantar pesos prejudicará muito os rendimentos que espero?(Hipertrofia).Além de caprichar mais na alimentação, o que eu poderia fazer pra arrancar esse "coxim gorduroso" que não some de cima do meu abdome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Você tem que ver quantas calorias está gastando durante o dia e quanto está ingerindo. Se você estiver ingerindo a mesma média que gasta, você vai ficar sempre na mesma, se tiver ingerindo mais do que gasta vai ganhar peso e por aí vai.

Você vai ter que fazer uma escolha, ou perde peso para tentar definir o abdomen ou ganha massa muscular, os dois ao mesmo tempo naturalmente fica bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...