Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Uso Cotínuo De No's


ColiseuBmx

Posts Recomendados

Eae galeraa....

Estava pensando aqui e me surgiu uma duvida, pesquisei e não achei nada que respondesse mesmo a duvida!

Entendo que com o tempo o corpo se acostuma com os estimulantes presentes nos PW e que o uso contínuo

de cafeína e estimulantes podem causar problemas a longo prazo!

Enfim, usar PW sem o famoso tempo em 'off' pode causar algum dando? Algum problema?

Aproveitando, alguem sabe quais o reais danos do uso de estimulantes a longo prazo? Tipo 4x a 5x por semana...

Já li vários artigos bem controversos!

vaaaaaaaaaaleeeu aee!

ps. No meu caso uso o shotgun, e to na metade do segundo pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uso continuo 4x 5x na semana nao da nada, o problema e vc usar 1 pote de NO Shotgun, depois ja usar mais 1, e depois mais outro...

Isso nao da certo, alem de vc se acustumar com os estimulantes, vc vai ta estressando muito seu SNC, usar 1 depois outro, acho que nao é tão perigoso, alem do mais NO Shotgun nao tem muitos estimulantes que forçam de mais seu SNC, mas 3 ja é demais. O certo é usar, parar 1 mes, e usar outro.

Editado por Roach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei 1 mês jack e no outro mês seguido assault !! sem pausar.. e 5x por semana!

num deu nada de efeito controversso! pra dizer que não deu nada..

no final dos potes eu quase não sentia mais o gás deles!

e tbm PW vicia mto !!

agora to dando um tempo de 1 mês de PW..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso continuo 4x 5x na semana nao da nada, o problema e vc usar 1 pote de NO Shotgun, depois ja usar mais 1, e depois mais outro...

Isso nao da certo, alem de vc se acustumar com os estimulantes, vc vai ta estressando muito seu SNC, usar 1 depois outro, acho que nao é tão perigoso, alem do mais NO Shotgun nao tem muitos estimulantes que forçam de mais seu SNC, mas 3 ja é demais. O certo é usar, parar 1 mes, e usar outro.

Minha duvida é quanto a usar 3,4 potes seguidos! O problema nao é eu me acustumar com os estimulantes e sim possiveis danos ao SNC e ao corpo! Falo isso porque meu objetivo com o shotgun é dar um apoio maior ao treino, em força mesmo, e gosto bastante do blend dele! Foco bastante no treino de pernas, e estava pensando em usar o shotgun só nos treinos de pernas, o que seria dois dias por semana!

acham que vou prejudicar os ganhos usando tao pouco assim?

Vaaaleu

usei 1 mês jack e no outro mês seguido assault !! sem pausar.. e 5x por semana!

num deu nada de efeito controversso! pra dizer que não deu nada..

no final dos potes eu quase não sentia mais o gás deles!

e tbm PW vicia mto !!

agora to dando um tempo de 1 mês de PW..!

Entao o negócio vicia mesmo! uaeheueaheuah

O massa é que nao treino quarta feira e quando meu corpo se acustoma um pouco nao uso na quarta e na quinta o efeito ja vem legal denovo! na segunda entao, quero comer os pesos! uaehaeuhuaehueaheau

e olha que o shotgun nem é tao forte assim de estimulantes ueahueahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é 3, 4 potes seguidos de PW deve sim fazer mal para o SNC, mas o Shotgun nao tem 1,3dmaa, oque deixa ele um pouco mais fraco em relação aos outros (jack3d. 1MR)

Vc pago quanto nesse no shotgun?

Siim, nem queria um mais forte, tambem nao queria o 1,3dmaa! Se bem que ano passado tomei no-xplode da bns, achei ele mais forte em estimulante toque o shotgun, mas o shot deu mais força! só que minha dieta com o shot ta melhor!

Ja faz um tempo que comprei, paguei 190, mas com o frete sedex e nao pac, negociei com o vendedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim um problema é esses vicios e que quando você vicia muito você acaba se tornando dependente e quando não toma o pw acaba deixando de ir malhar ou malha sem a mesma intensidade já vi varias pessoas assim e isso e tenso então eu acho que e valido para por 1 mes e se acustumar de novo a malha sem pw pra depois voltar a malhar com eles e ir fazendo esse ciclo fazendo comq ue vce se acustume a malhar sem pw claro que o treino rende menos mais você tem que tentar mantes a intensidade e o volume dele , além de poupar seu sistema nervoco central claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim um problema é esses vicios e que quando você vicia muito você acaba se tornando dependente e quando não toma o pw acaba deixando de ir malhar ou malha sem a mesma intensidade já vi varias pessoas assim e isso e tenso então eu acho que e valido para por 1 mes e se acustumar de novo a malha sem pw pra depois voltar a malhar com eles e ir fazendo esse ciclo fazendo comq ue vce se acustume a malhar sem pw claro que o treino rende menos mais você tem que tentar mantes a intensidade e o volume dele , além de poupar seu sistema nervoco central claro

Concordo totalmente com voce! quando disse que vicia, quis dizer que realmente quando voce treina sem PW sente falta de alguma coisa no treino, mas creio eu que pelos meus treinos mantenho bem a intensidade e o volume do treino, até porque pratico outro esporte o qual sou quase profissional e nao posso mesmo diminuir intensidade e volume de treino só porque nao to afim ou nao tomei um PW! E a academia é somente um 'suporte', fundamental claro! e que particularmente curto deeeeemais! hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...