Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rampage Ataca: Equipe De Jon Jones Mantém Espiões Em Meu Camp

Posts Recomendados

Postado

A guerra de nervos teve início. Até o UFC 135, Quinton Jackson e Jon Jones atrairão as atenções para o aguardado embate válido pelo cinturão até 93kg do Ultimate. “Rampage” concedeu entrevista ao Yahoo!Sports e revelou a estratégia que armou para confirmar a existência de espiões a mando de Malki Kawa, empresário de Jones, entre os sparrings com quem tem treinado para o grande desafio de sua carreira.

- Um dos meus amigos estava conversando com o empresário do Jon Jones recentemente e ele estava dizendo que sabia tudo o que estava acontecendo no meu treino. Isso me fez pensar, como ele soube da minha contusão tão rápido? Isso não estava na internet e ainda assim ele soube imediatamente.

- O pessoal do UFC estava no Brasil, o que explica o porquê deles terem levado quatro horas para me ligar. Isso me mostra duas coisas: Uma, eles têm espiões no meu time; duas, eles são muito idiotas por não saberem como usar a informação corretamente e aguardar. Eles telefonaram imediatamente pro Joe Silva e ele me telefonou de volta imediatamente.

- Não me importo com o que o Jon Jones esteja fazendo e não dou a mínima para a estratégia dele. Tenho zero interesse. Ainda tenho a honra de lutador e vou para a batalha imediatamente, sem espiar meu adversário. Não estou com medo do meu oponente, fazendo várias perguntas ou me preocupando com o que ele está fazendo. Não assisto nem tape” falou.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.