Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dianabol+Cipionato+Estanozolol


Posts Recomendados

10º Relato - 09/09/2011 - hoje sexta-feira, sem aplicações, tudo tranquilidade, sem dores.

Alimentação: 100%

Treino pegado, a diferença está surgindo, os treinos estão mais produtivos, vamo que vamo, biceps e perna/panturras pegado hoje.

Dianabol: 03 comprimidos - 30mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ciclo nervosooooo, quero ver os resultados!

Segue o relado :D

Abraços

VAMO QUE VAMO! ta surgindo os resultados já, logo de kick na 2º semana. rs, vamo que vamo.

pq n aplica no gluteo?

É que as 4 aplicações que fiz até agora, 3 delas foram auto-aplicação, e a que não foi, testei no deltóide, mas segunda-feira irão aplicar pra mim, por isso irei testar no gluteo, ver como reajo.

Abração!

Editado por LucãoDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me aplico no gluteo...vou começar a testar o vasto pois quero aprender +1 lugar pra aplicar...

alias meu ciclo é quase igual ao seu rs

como esta indo?

Então, preciso que me apliquem a primeira vez, pra mim ver como é, e fazer auto, entendeu? rsrs

Po, ciclo igual, legal, vamo que vamo ganhar! haha

Ta tudo indo tranquilo até agora, vou me pesar hoje denovo, no meio da semana, me pesei, ganhei 4kg, em 1 semana e meia de ciclo, sem o cipio ter batido ainda, apenas na diana.. agora vou me pesar a noite denovo, e vou relatar o treino de hoje mais tarde, junto com tudo isso.. rs

E o seu, como está? tranquilo? aplicações? ganhos?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esses 4kgs tao na media sim, nao desanima nao mas a partir de agora vai estabiliza os ganhos (nao sei a sua dieta , pelo menos nao lembro) mas vai se algo do tipo 2kg por semana... a nao ser que a retenção tome conta

Aplicacoes cada vez melhores... ja faz mais de uma semana que sou expert no gluteo rsrs problema é hcg... doi demais ganhos foram aprox 7kgs (terminando a terceira semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba !

4 kilos em 1 semana e meia ? pqp hein, dá pra pegar uns 10 kilos até final do ciclo então !

to loko pra começar o meu, vai ser nessa sexta ou na próxima.

segue firme, abraços

Vamos que vamo, vou conseguir, minha meta é o maximo possivel, to querendo até mais que 10.. tudo é possivel! haha

Abração, quando começar o seu, começa o relato, que concerteza vou acompanhar meu brother!

Editado por LucãoDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º Relato - 11/09/2011 - hoje domingo dia OFF, ontem sábado, tudo tranquilo, sem aplicações, sem dores.

Alimentação: 100% e um lixo básico, apenas um chocolate, bem de leve, só pra dar uma quebrada.

Treino pegado no sábado, costas está rendendo muito mais com ombros..treino pegado, muito bom, estou com dores nas costas, ótimo sinal.

Dianabol: 03 comprimidos - 30mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg. sábado 40mg normal.

E amanhã mais uma aplicação e mais um relato, abração! bom final de domingo á todos!

Editado por LucãoDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...