Postado 27/08/2011 às 06:24 08/27, 2011 Gente, tenho 16 anos e sempre tive vontade de malhar e etc, só que tinha vergonha. Comecei a engordar e um amigo me chamou pra fazer academia, eu aceitei e agora to fazendo, faz uns dias, queria saber a opinião de vocês, o que seria bom pra mim, uma dieta, suplementação etc. medidas, tirada pela academia: altura: 1.69 peso: 67kg tórax: 89 ombro: 110 cintura: 82 braço dir. esq.: 28 coxa dir. esq.: 54 gêmeos dir. esq. 36 medidas tirada quando comecei a fazer no dia 04/08. Fotos: Será que é ruim tomar algum pré-workout nessas condições? Eu malho das 2h~4h (depende), pois estudo de manhã e faço ens. tecnico de noite. Editado 27/08/2011 às 16:09 08/27, 2011 por RaphaFern (veja o histórico de edições)
Postado 27/08/2011 às 10:46 08/27, 2011 Manolo, dieta é a base de tudo, então tenta procurar um nutricionista pra te auxiliar, se você não tiver condições, existem tópicos ensinando a montar na dieta, vc posta no forum e a galera tenta ajudar... não começa a suplementar sem antes ter nada consolidado (tempo de treino e treino/dieta específica)...
Postado 27/08/2011 às 12:46 08/27, 2011 Nutricionista/dar uma olhada no forum! mas não copie a dieta de ngm.. vc tem que montar a sua. Só não esqueça do peito de frango e das frutas (: Tipo como vc é principiante vc provavelmente vai ganhar massa e perder uns kilos (nos primeiros 3 meses) depois via ter que escolher algo :B Eu diria pra vc emagrecer(não muito) certinho com uma nutricionista e tal e meter só o basicão que é uma dose de whey no pós treino. E depois começar um bluk(ganhar musculos). PS: Tou dizendo pra vc emagrecer só por que vc entrou na academia pq tava engordando..se não eu aconcelhava logo um bluk mesmo. PS²: Não tenha vergonha não cara, academia é lugar de superação individual! va lá pegue seus pesos e faça tudo certo pra vc, se tem alguem olhando pra você ou ngm tanto faz..é hora de se concentrar em você ta ligado.. Peça toque QUANDO NESSESARIO, e o mais importante não tente pegar mais peso do que vc consegue. faça a execução de todas as maquinas certas (: -> Sou apenas mais um querendo aprender também! Tento responder da melhor maneira para ajudar e também ser ajudado. Se eu falar "merda" porfavor, cite e aponte! (Com respeito)
Postado 27/08/2011 às 13:54 08/27, 2011 Arruma as fotos que tá off. Ninguém vai montar dieta/suplementação/treino pra ti. Dá uma pesquisada que é bem mais simples do que parece.. Abraços.
Postado 27/08/2011 às 16:15 08/27, 2011 Autor Valew gente, arrumei as fotos. Renan, então cara agora eu já estou de boa, mais no começo eu fiquei com vergonha, pois via uns cara grandão pegando + do que o normal nos aparelhos e tal, eu já tinha vontade de fazer antes ai juntou que meu amigo me chamou e a vontade de perder os kg que eu tava... Não quero parar vou ir até ... não tem fim. Agora meu amigo já parou. mais eu continuo firme.
Postado 28/08/2011 às 03:45 08/28, 2011 Primeiro de tudo, melhora essa sua postura! que esta péssima. Segundo, monte uma dieta de acordo com seu objetivo, pesquise sobre ou vá a um nutricionista Terceiro, tenha um bom treino em maos quarto tenha dedicação quinto e ultimo, se necessario use suplementos, basicos de preferencia, Whey, Dextrose e Creatina, o resto, nao é muito importante nao
Postado 28/08/2011 às 06:07 08/28, 2011 Autor Valew grub, realmente o lance da postura é tenso. Fico muito no pc, sento errado etc, mais vou corrigir isso.
Crie uma conta ou entre para comentar