Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo No Brasil


pronty

Posts Recomendados

É Esse o video do atleta que dá porrada nos árbitros.

o Coleman antes do estrelato era policial, o Nasser tb é formado em 3 faculdades senão me engano, só pra citar de exemplo.

uma pena ser assim o brasil ....

mais vejo a universal fechando contrato com muito atletas de varios lugares até aki com os brazukas naun seria uma boa opção ?? a universal

Cara, nenhuma empresa de suples se salva aqui, os caras no fundo só quererem os lucros e em sua maioria não cobre nem 30% do que os caras investem em dietas, suplementação, EA's etc.. além dos custos com os campeonatos (desde o dream tan até a inscrição).

Por exemplo o Jorlan é Personal, apesar de ser patrocinado pela universal, o Ricardo Schulz tb é instrutor de academia em santos além de ser modelo, e é patrocinado tb.. Nenhuma empresa aqui se salva!

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois e so assim mesmo pra ver se esse povo pensa direito oque realmente os fisiculturistas merecem , a paixão pelo esporte e um dos motivos mais eles tb tem que ter dinheiro para sobreviver pq tem fisiculturista que tb sao pais de familias que tem filho que tem familia para sustentar e tem que cuidar da sua dieta e treino e presisa de uma certa renda para sustentar tudo isso a vida de fisiculturista nao e faciu nao apesar que tem muinta gente que acha q e so tomar bomba e da umas malhadinha nao sabem de nada ! , realmente isso e revoltante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...