Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo No Brasil


pronty

Posts Recomendados

Publicidade

Atleta da probiotica Serjão Gomes que foi para o mundial da grécia não teve todo patrocinio da probiotica em sua viagem..teve que ir pedindo patrocínio na prefeitura,e ainda quem pagou a viagem dele não foi nem ele,nem a probiotica e nem a prefeitura,foi a gym que ele treinava..quanto será que ganha por mes um personal trainner que tem os cursos de treino individualizado e todas aquelas pós graduações e cursos praticos com o waldemar guimarães para dar um bom suporte para bb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria por isso que o brasil naun tem atletlas de ponta para competir láh fora de igual pra igual com os karas de láh néh...

meu treinador tem um shap fodastico dai perguntei pra ele porq ele nunca competiu ele flw ki naun compesaele flw que ganha.

1º massa naun lembro oq da probiotica

2º malto

3º um energetico de farmacia de 2,50

dai ele flw que naun compensa dedicar 360 dias para ganhar sendo que a massa custa 35,oo pilas

entao ele compete apenas pelo premio e nao por uma conquista pessoal? ah legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse negocio de conquista pessoal acho que naun exixte é so no 1º campeonato depois vc acostuma com seu corpo meu treinador flw que faz 4 anos que ele naun tira medida do corpo dele ele flw que basei o corpo dele no espelho se ele se ver grande denso e definido a unica coisa que ele ve toda semana é o bf e faz varios exames no mes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar "conqusita pessoal" é bonito,mas na pratica n é assim,o cara vai gastar pra caraleo pra concorrer,isso muda tudo...

Dificil em pensar em ocnquista pessoal gastando + de 3000 pra receber suplementos ou - que isso e nem sempre ganhar top3

agora me digam se aqui no brasil voces veem o fisiculturismo como fonte de renda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...