Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Nao para brother, começou agora termina. Parar vai ser pior.

Abraço.

não cara, você não entendeu...

estou na 6ª semana já de dura, e meu ciclo seria só de 6 mesmo, então essa seria a última, seria a última aplicação na sexta,

mas estou pensando em estender mais uma, ou seja, fazer 7 semanas de durateston (ou talvez 8) e continuar com a stanozolol junto, assim que eu parar com a dura fico com a stanozolol por mais duas semanas

o que acham?

Postado

Mas ae Spinafre, quantidade não é qualidade.

Oque eu quero dizer é, mesmo que você não tenha ganho muito peso você pode ta perdendo gordura [eu n sei só vc pode ver isso] e ganhando MM como vc mesmo já disse.

A melhor coisa pra ver isso é uma avaliação na academia o foda é pagar pra fazer ela né.

Mas segue firme, abraços.

Postado

Oque eu quero dizer é, mesmo que você não tenha ganho muito peso você pode ta perdendo gordura [eu n sei só vc pode ver isso] e ganhando MM como vc mesmo já disse.

A melhor coisa pra ver isso é uma avaliação na academia o foda é pagar pra fazer ela né.

Pois é cara,

todos estão dizendo que ganhei qualidade mesmo! E eu mesmo estou notando isso,

alguns vasos não apareciam e estão aparecendo bastante agora!

Isso tudo é muito relativo, vamos ver até o final do ciclo

Postado

Na minha academia e gratis, e so marcar alguns dias antes que nao tem que pagar nada. So tem que pagar se voce faltar no dia marcado, e quiser marcar outro.

Postado

Voce normalmente marca um horario. No caso la tem uma medica nutricionista, ela tira suas medidas corporais, peso e dobras de gordura. Calcula tudo certinho e te manda uma ficha com todos os seus dados.

Postado (editado)

é, a bicha começou dar as caras agora...

Me pesei hoje, 75,2 kg.

Ontem eu estava com 74,6 kg lembram? E antes de ontem 74,2 kg.

To engordando em média 400, 500 g por dia, estranho, porq a gente não ingere nem 300 gramas de proteína/dia. Mas é liquido também eu imagino, sei lá

HAHUAHUA

Mas pode ser devido à stano também né? To na segunda semana de stano,

apesar de que já li muito que stano não da muito peso, apenas definição e força...

quero chegar até os 76 essa semana =p

Editado por Spinafre05
Postado

ta aplicando sempre no msm local? qd eu comecar o meu ciclo dura + stan acho q vou aplicar tds as duras no ombro esquerdo e tds os stans no ombro direito...n pretendo aplicar em outro lugar

Postado

ta aplicando sempre no msm local? qd eu comecar o meu ciclo dura + stan acho q vou aplicar tds as duras no ombro esquerdo e tds os stans no ombro direito...n pretendo aplicar em outro lugar

to aplicando stano no braço e dura no glúteo...

o glúteo absorve mais que no braço, mas tem que revezar com o ombro senão você não aguenta as furadas...

faz assim, é bem melhor...

a dor da dura você não vai aguentar treinar ombro :s vai na bunda mesmo e a stano no braço.. stano não deixa dor no dia seguinte, não é oleosa... mais a dura fica uma dor do satanás HAUHUAUHA

abraço!

Postado

Os esteres mais longos da dura (que sao os mais abundantes na mistura) demoram muito pra atingir niveis plasmaticos estaveis, se quiser fazer um ciclo de 8 semanas ou menos use propionato ou fenilpropionato.

De 8 semanas para 10, tera pouca diferenca em colaterais, 10 semanas eh o tempo "minimo" p/ dura e enantato, 12 p/ cipionato.

mas quem sou eu p/ dizer o que fazer. ;)

Postado

eu conversei com o camarada que aplica em mim, vou aumentar para 8 semanas mesmo de durateston, ou seja, mais duas semana com stano + dura... acabando eu tomo mais 2 de stano...

então vai ficar

1-8 - durateston organon

5-10 - stanozolol landerlan

:)

melhora né ?

Postado (editado)

Se for 5-11 melhor, voce pega a Dura ate o final. Terminando o Stano ja começa o TPC.

Abraço.

Editado por Robb
Postado

pessoal, vou aumentar mesmo a dura por duas semanas...

ontem apliquei a dura + stano...

meu peso se manteve nos 75kg 75,5kg... por ai

espero ganhar mais uns 4 kg :S

vamos ver

abraço

Postado

Claro que estamos acompanhando. Sempre tenta colocar a semana que vc está para não ficarmos perdidos... Abrx

verdade, a galera acompanha em off po, as x pq n tem oq falar mesmo.

segue firme

Postado

Okay!

Estou na 7ª semana.

Relembrando, antes eu ia fazer 6 semanas de Durateston, sendo a 5ª e a 6ª semana com o Stanozolol e a 7ª e 8ª só com Stanozolol... MAS estendi, ou seja, resolvi fazer 8 semanas de Durateston, sendo a 5ª, 6ª, 7ª e 8ª com o acompanhamento do Stanozolol, mais a 9ª, 10ª (e talvez a 11ª) só de Stanozolol, começando a TPC (serms) 20 dias após a última aplicação de Durateston, que coincide com a última de Stanozolol.

Hoje teve mais uma aplicação de stanozolol.

Peso continua o mesmo :( força também :(

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...