Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Voce mal tem comentado das dores. Realmente nao esta tendo dores nos dias seguintes apos as aplicações?

Apliquei no gluteo, mal estou conseguindo sentar, pra dormir e um inferno, doi pra caralho ficar com a bunda no coxao. E o engraçado e que e so nos dois dias seguintes à a plicação, na hora nao doi nada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce mal tem comentado das dores. Realmente nao esta tendo dores nos dias seguintes apos as aplicações?

Apliquei no gluteo, mal estou conseguindo sentar, pra dormir e um inferno, doi pra caralho ficar com a bunda no coxao. E o engraçado e que e so nos dois dias seguintes à a plicação, na hora nao doi nada.

Abraço.

é verdade brother, nas duas primeiras aplicações, no outro dia foda! mas é suportável até, bem dolorido. Na hora realmente não dói nada.

Depois da segunda aplicação, começa a diminuir a dor, essa semana já foi mais suave :)

hoje tem mais uma :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta aplicação hoje...

na hora doeu um pouco mais, acho que a fibra tá ficando mais resistente :/

mas por enquanto não tá doendo como antes, aquela dor que fica depois... vamos ver amanhã

ganhei 2 kg já desde segunda... essa semana começa a fazer efeito! mas também estou comendo bem mais.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou ignorante no assunto, a dor vem da dura?? stan é liso?

dizem que a stano não dói, por ser aquosa... eu ainda não comecei a aplicar o stano...

a durateston é realmente dolorida nas primeiras aplicações por ser uma substância oleósa, dói bastante no local da aplicação... não na agulhada, mas no dia seguinte... além de poder dar febre, e te deixar com a imunidade baixa, já que seu corpo está combatendo uma substância estranha que entrou nele... é o preço que se paga... "no pain, no gain"

Dizem que na primeira semana de uso, seu corpo joga quase tudo fora, só na segunda e terceira que começa a absorver... o resultado aparece mesmo na terceira...

Eu já senti diferença nessa segunda semana... nada muito significando, mas ganhei 2 kg e os pesos estão começando a ficar mais suaves...

vamos ver nesse terceira,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...