Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Ola pessoal , queria uma ajuda tbm , sou novo nisso e estou ciclando , stanozolol 2ml segunda e quarta vou , começar a ciclar com dura, pois me falaram q rende mas com testo..... queria saber mas se esta certo meu ciclo , estou fazendo uma dieta só de proteina e pretendo tomar umas gorduras boas como de peixe (omega) Será q vai da resultado , ME AJUDEM SOU NOVO QUERO DICAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola pessoal , queria uma ajuda tbm , sou novo nisso e estou ciclando , stanozolol 2ml segunda e quarta vou , começar a ciclar com dura, pois me falaram q rende mas com testo..... queria saber mas se esta certo meu ciclo , estou fazendo uma dieta só de proteina e pretendo tomar umas gorduras boas como de peixe (omega) Será q vai da resultado , ME AJUDEM SOU NOVO QUERO DICAS!

então abre um tópico pra você que o pessoal ajuda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai Spinafre, to querendo começr um ciclo tbm, que nem o seu, com tamoxifeno durante e depois do ciclo, com clomid depois da meia-vida da droga. Ao inves de durateston, vou usar deposteron pq o dura ta mto foda de achar.

Galera, o que vcs acham:

Deposteron- a cada tres dias (seg/qui/dom/qua...)

stan- dia sim/ dia nao

nao sei das dosagens ainda.

tenho tendencia a gineco, portanto:

tamoxifeno:

1-8 semana 40mg/dia

5-8 semana clomid, diminuindo a dose gradativamente, de 300 a 50mg.

Spinafre, to acompanhando ai! Quem quiser ajudar na minha duvida, agradeço desde ja!

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai Spinafre, to querendo começr um ciclo tbm, que nem o seu, com tamoxifeno durante e depois do ciclo, com clomid depois da meia-vida da droga. Ao inves de durateston, vou usar deposteron pq o dura ta mto foda de achar.

Galera, o que vcs acham:

Deposteron- a cada tres dias (seg/qui/dom/qua...)

stan- dia sim/ dia nao

nao sei das dosagens ainda.

tenho tendencia a gineco, portanto:

tamoxifeno:

1-8 semana 40mg/dia

5-8 semana clomid, diminuindo a dose gradativamente, de 300 a 50mg.

Spinafre, to acompanhando ai! Quem quiser ajudar na minha duvida, agradeço desde ja!

abrç

brother, não entendo de deposteron, então não posso ajudar...

mas sei que tamoxifeno durante o ciclo não é necessário, apenas se sentir sensibilidade no mamilo ou começo de ginecomastia...

acabando o ciclo você tem que tomar Tamoxifeno junto com o Clomid, não apenas o Clomid. Procure por Indux, que é a mesma fórmula química, porém, mais barato.

Veja a meia vida da droga e, após a última aplicação, conte os dias da meia vida dela... no final, comece a tomar Tamoxifeno e Clomid juntos, 2 comprimidos por dia durante 14 dias... depois estenda por mais 14, um comprimido por dia. É mais seguro.

Mas abra um tópico com suas dúvidas que o pessoal ai, inclusive eu, dentro do possível, vamos ajudando...

quanto aqui é um relato, mas agradeço a atenção e peço que continue acompanhando e dando suas opiniões.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...