Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos Posso Hipertrofiar ?


Darwin

Posts Recomendados

Ele mesmo disse que treina a 6 meses, olha mesmo que o treino fosse pra resistência e tal, ele ganharia sim alguma massa, e como é que ele não saiu da mesma? amigo se você não comer direito ai sim é que você vai deixar de crescer.

Eu comecei a malhar com 16 anos, hoje com 19 tenho a mesma altura, 1,78 tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qualquer tipo de exercício físico que causa lesão nas epífases ósseas não calcificadas prejudica o crescimento.

Porém, o fator crescimento é muito relativo de pessoa para pessoa. Podemos ver que depende muito do seu tipo de treino, se muito pesado ou não, da sua alimentação e é claro do seu histórico familiar.

Se você tem 1,70m e 15 anos, e sua mãe tem 1,60 e seu pai 1,72 significa que você já não vai crescer muito, e então se começar a malhar e parar de crescer foi por causa do seu histórico genético e não da musculação.

E repito: Alimentação, 9 horas de sono e tipo de treino, influenciarão totalmente a sua variável.

Eu, particularmente acho que você deveria fazer alguns exercícios compostos com carga baixa, (exercícios compostos estimulam seu corpo a produzir hormônios, inclusive o GH que é conhecido como o hormônio do crescimento. Alimente-se MUITO BEM e durma bastante...

No mais, moderação sempre...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...