Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Trembolona Ou Oxandrolona?


Posts Recomendados

Fala geral, seguinte qro fazer meu primeiro cilclo cutting em outubro e sou meio leigo no assunto, gostaria da opniao de voces, ql a melhor combinacao, tempo de ciclo e dosagem? ainda estou fazem um bulkinzinho pra ver o maximo q consigo chegar ateh la...

estou pensando em mandar uma testo, tipo dura mesmo, mais boldenona e dae algum desses 3 (Stanozolol, trembolona ou Oxandrolona) ou talvez 2 deles o q me dizem??

tenhu 4 anos de treino,

96kg em torno de 12 a 13% de b.f e 22 anos

a suplementacao to de whey (ON), malto(Body Action), creatina (universal), glutamina (primaforce), bcaa (Ast), hipercalorico, vit c, complex b, to qrendo mandar um lipo6 black junto no ciclo, sera q compensa ou nem precisa? a e claro vou tirar o hipercalorico e a creatina e vou trocar malto por waximaize tbm

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mesmo disse que é meio leigo no assunto ,então estuda um pouco sobre as drogas e depois monta corretamente,porque é muita inrresponsabilidade alguém mandar alguma coisa para dentro sem nem ter se quer qualquer conhecimento

Meu amigo eh exatamente o q estou tentando fazer, se vc eh tao esperto poderia me dar algumas dicas e nao criticar, logico q ja li sobre todas elas, mais queria saber a experiencia de alguem q ja usou, fui claro?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, eu nao costumo falar isso pq acho muita chatisse e FLOOD!

Mas vc precisa pesquisar, vi que vc pelo menos tem conhecimento do que agente tem de droga disponivel...

Mas pra começar, nao usaria Durateston em Cutt, e Boldenona, vc tem que saber mexer muito bem com ela pra ela ser vantajosa em cutt!

De resto cara, infelizmente, vai ter q dar uma pesquisada!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, eu nao costumo falar isso pq acho muita chatisse e FLOOD!

Mas vc precisa pesquisar, vi que vc pelo menos tem conhecimento do que agente tem de droga disponivel...

Mas pra começar, nao usaria Durateston em Cutt, e Boldenona, vc tem que saber mexer muito bem com ela pra ela ser vantajosa em cutt!

De resto cara, infelizmente, vai ter q dar uma pesquisada!

Abração!

blzz cara, vlw pela dica, como pode ver nao sou mto de usar o forum, talvez por isso esteja meio perdido por aki

mais de qlqr forma agradeço

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...