Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marca De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda. Como já falei em tópico anterios vou iniciar a minhas suplementação. Com a ajuda de vcs já estou ciente q preciso tomar Whey Protein, dextrose/maltrodextrina e albumina (acho q é isso, pelo q lembro), mas qdo fui comprar me deparei com mtas marcas e modelos e como sou leigo no assunto, nem comprei justamente para pedir a opinião de vcs, alguém pode me ajudar em qual marca devo comprar? A pricípio vou comprar pelo site do corpoperfeito, por indicação aqui do forum mesmo.

Outro detalhe, minha intenção é ganhar massa e definição, sem a necessidade de hipertrofiar mto, os suplementos indicados seriam esse mesmos?

abraços

Postado

Primeira cagada - comprar no corpo perfeito ehehe. Eu jah fiz esta e me arrependi. Vou experimentar em outras lojas daqui pra frente.

Segunda cagada - nao pesquisar, pq basta ver os fixos ali em cima e vc jah ve quais marcas o pessoal acha melhor pra cada tipo de suplemento importante. Tah facil. Depende apenas de quanto $ vc estah disposto a gastar.

Frango na dieta sim, na mente jamais!

Postado
  • Autor
Primeira cagada - comprar no corpo perfeito ehehe. Eu jah fiz esta e me arrependi. Vou experimentar em outras lojas daqui pra frente.

Segunda cagada - nao pesquisar, pq basta ver os fixos ali em cima e vc jah ve quais marcas o pessoal acha melhor pra cada tipo de suplemento importante. Tah facil. Depende apenas de quanto $ vc estah disposto a gastar.

Pq vc se arrependeu de comprar no corpo perfeito? Pelos q o tópico fala seria a melhor loja.... Mas agora já fiquei na dúvida....

Postado

Comprei 3 x com eles.

A 1a foi tranquila.

A 2a foi uma bosta....e a 3a ainda nao chegou. Fiz a 3a compra apenas 2 dias apos a segunda, se eu soubesse da enrolacao q ia enfrentar, nao teria comprado mais nada.

Olha, outras lojas sao mais baratas. Tem um topico fixo sobre recomendacao de lojas, de uma checada. Ali descrevo melhor o rolo todo. Bom, de repente vc compra lah e tem sorte, mas..nao fui o unico a ter problemas pelo que pude ver.

De qq forma, pra resumir, tem muitos suplementos importados caros e bons e poucos nacionais com preco medio e bons. O resto ou eh importado caro demais ou eh nacional farinha de araruta com cal ehehe.

Postado
  • Autor
Comprei 3 x com eles.

A 1a foi tranquila.

A 2a foi uma bosta....e a 3a ainda nao chegou. Fiz a 3a compra apenas 2 dias apos a segunda, se eu soubesse da enrolacao q ia enfrentar, nao teria comprado mais nada.

Olha, outras lojas sao mais baratas. Tem um topico fixo sobre recomendacao de lojas, de uma checada. Ali descrevo melhor o rolo todo. Bom, de repente vc compra lah e tem sorte, mas..nao fui o unico a ter problemas pelo que pude ver.

De qq forma, pra resumir, tem muitos suplementos importados caros e bons e poucos nacionais com preco medio e bons. O resto ou eh importado caro demais ou eh nacional farinha de araruta com cal ehehe.

Valeu pela dica cara, eu olhei o topico sobre as lojas e justamente por ele q achei q ela era boa, mas de qualquer forma vou rever o tópico

abraço

Postado

Antes de fazer minha primeira compra, ha uns 3 meses, tb vi aquele topico, fui com seguranca pq a loja mais indicada eh a corpo perfeito. Mas agora me arrependi. De repente eu que tive azar, mas...mais gente andou reclamando por lah.

De qq forma, tb jah vi que eh a mais cara, portanto nao vejo pq comprar lah.

[]s

Postado

Caso tenha dinheiro sobrando, pode pegar os seguintes produtos:

Whey ~> Optimum

Albumina ~> Saltos

Dextrose ou malto ~> Qualquer marca

Se não tiver dinheiro pro Whey da Optimum pode pegar um nacional mesmo, recomendo o 100% Pure Whey da Probiótica.

Abraços!

Postado
  • Autor
Antes de fazer minha primeira compra, ha uns 3 meses, tb vi aquele topico, fui com seguranca pq a loja mais indicada eh a corpo perfeito. Mas agora me arrependi. De repente eu que tive azar, mas...mais gente andou reclamando por lah.

De qq forma, tb jah vi que eh a mais cara, portanto nao vejo pq comprar lah.

[]s

Realmente se analisar valores no corpo perfeito esta mais caro..... estou comparando ele com o Madrugão..... o detalhe é como não estou com grana sobrando para comprar o Whey da Optimun queria o Whey da Probiatica.... mas no Madrugão não tem...... :(

Agora não sei se compro uma parte em um e a outra no outro.......

Postado
  • Autor
Caso tenha dinheiro sobrando, pode pegar os seguintes produtos:

Whey ~> Optimum

Albumina ~> Saltos

Dextrose ou malto ~> Qualquer marca

Se não tiver dinheiro pro Whey da Optimum pode pegar um nacional mesmo, recomendo o 100% Pure Whey da Probiótica.

Abraços!

Pois é cara, o grande detalhe é o dinheito sobrando, eu pelo menos faz tempo q não tenho hehehe

Então analisando o custo vou pegar o Whey da Probiótica, qto a Albumina e a Dextrose tranquilo......

Obrigado pelas dicas

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.