Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol Via Oral


Posts Recomendados

Olá Galera, pretendo fazer meu primeiro ciclo, vou usar apenas stanozolol via oral, sem nenhuma testo, pois sou meio novo e acredito que tenho muita.

Peso: 72kg

Altura: 1,71m

Braço: 34,5cm

Pretendo tomar 50Mg/Dia durante 4 semanas, pesquisei mas ainda tenho pequenas dúvidas que acredito que todos saibam responder.

TPC: Tribulus

As duvidas são as seguintes:

-Todo Santo dia significa Sábado e Domingo também né?

-Devo dividir em horarios para melhor resultado?

-É importante tomar algum remédio para o fígado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Galera, pretendo fazer meu primeiro ciclo, vou usar apenas stanozolol via oral, sem nenhuma testo, pois sou meio novo e acredito que tenho muita.

Peso: 72kg

Altura: 1,71m

Braço: 34,5cm

Pretendo tomar 50Mg/Dia durante 4 semanas, pesquisei mas ainda tenho pequenas dúvidas que acredito que todos saibam responder.

TPC: Tribulus

As duvidas são as seguintes:

-Todo Santo dia significa Sábado e Domingo também né?

-Devo dividir em horarios para melhor resultado?

-É importante tomar algum remédio para o fígado?

cara ciclo so com stano não rola!!!

vc pode ter sua produção endogena de testo la em cima,mas mesmo assim quando vc iniciar com o stan sua testo vai cair!!!poriço é necessario o uso de uma testo exogena(enantato,propionato,dura e etc)!!!

a tpc manta uma SERMS!!!pesquise sobre ela!!!o tribulos so vai dar um up na libido!!

se vc usar so stano,vai ter couquissimos resultados,que sertamente irão pelo ralo quando vc parar de usar,porque não vai ter testo pra seguralos!!!

teve tomar o stan todo dia sim ate no fim de semana!!!

tambem deve dividir as doses de acordo com a meia vida da droga para mante-la sempre no seu organismo!!!no caso do stan tome 10 mg a cada 4 ou 5 horas!!!

no caso do figado basta não beber(alcool),não comer fituras ou coisas oleosas,tomar muita água,evitar usar outros remedios e etc!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...