Postado 18/08/2011 às 20:11 08/18, 2011 Supermoderador Eu gostaria de saber a opinião de vocês e quais tipos de exercícios que exigem equilíbrio vocês fazem ou gostaria de fazer. Por exemplo apoio com os pés no chão, se fizer com o step inclinado fica mais difícil, com um pé em cima do outro, com os pés na bola, ou um pé na bola e o outro levantado... formas de deixar o exercício mais difícil e requisitar outros músculos também. Eu no momento não consigo fazer apoio com os pés na bola, sempre caio, mas no step eu consigo fazer sem problemas. Afundos e avanço com barra nas costas ao invés de alteres do lado do corpo é outro que eu tenho vontade de fazer, mas nunca tentei. Diário
Postado 18/08/2011 às 20:16 08/18, 2011 agachamento livre, melhor exercício do mundo, trasforma frangos em ogro des do tempo que meu vó tinha dente... zuera, mais ao mesmo tempo é sério, agachamento trabalha muito o equilibrio, sempre variando a pisada (aberta, fexada, normal) e tentando ir cada vez mais fundo com mais peso... e o avanço com a barra é questão de você tentar, se vc nunca tentar nunca vi conseguir... se vc cair, do chão não vai passar... um buraco a mais, ou um buraco a menos no chão todo fudido da academia não vai fazer tanta diferença Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 18/08/2011 às 20:22 08/18, 2011 Autor Supermoderador agachamento livre, melhor exercício do mundo, trasforma frangos em ogro des do tempo que meu vó tinha dente... zuera, mais ao mesmo tempo é sério, agachamento trabalha muito o equilibrio, sempre variando a pisada (aberta, fexada, normal) e tentando ir cada vez mais fundo com mais peso... e o avanço com a barra é questão de você tentar, se vc nunca tentar nunca vi conseguir... se vc cair, do chão não vai passar... um buraco a mais, ou um buraco a menos no chão todo fudido da academia não vai fazer tanta diferença Fazia um tempo que eu não fazia agachamento e voltei a fazer com altere e o step no pé de trás. Daqui a 1 mês eu vou tentar com a barra. Mas o que vocês acham dessas técnicas para deixar o exercício mais difícil sem aumentar as cargas? Diário
Postado 18/08/2011 às 20:30 08/18, 2011 Vc trabalhará muito mais equilibrio nos exercícios funcionais. https://www.mobilitywod.com/
Crie uma conta ou entre para comentar