Postado 19/11/2008 às 22:32 11/19, 2008 Pessoal, seguinte. Recentemente fiz uma variação do programa Guerrilha Cárdio. Faço os 4 minutos iniciais normalmente e, nos 4 minutos seguintes, faço a corrida e a caminhada de minuto em minuto, completando os 8 minutos totais. Fiz essa variação para controlar melhor o tempo, pois pratico o GC na esteira. Até agora está tudo correndo bem más, minha dúvida é, será que pode? Ou estarei sobrecarregando as articulações e musculatura devido ao tempo maior de corrida? E será que o objetivo do programa se manterá ou perderá seu efeito? A princípio não vejo porquê não. Lembro que pratico somente as terças e quintas feiras o GC. Abraço a todos, Grillo
Postado 20/11/2008 às 01:11 11/20, 2008 Pessoal, seguinte. Recentemente fiz uma variação do programa Guerrilha Cárdio. Faço os 4 minutos iniciais normalmente e, nos 4 minutos seguintes, faço a corrida e a caminhada de minuto em minuto, completando os 8 minutos totais. Fiz essa variação para controlar melhor o tempo, pois pratico o GC na esteira. Até agora está tudo correndo bem más, minha dúvida é, será que pode? Ou estarei sobrecarregando as articulações e musculatura devido ao tempo maior de corrida? E será que o objetivo do programa se manterá ou perderá seu efeito? A princípio não vejo porquê não. Lembro que pratico somente as terças e quintas feiras o GC. Abraço a todos, Grillo Não vejo problemas não Grillo.
Postado 20/11/2008 às 15:37 11/20, 2008 o guerrila cardio não te faz emagrecer na hora que você está fazendo ele, ele acelera seu metabolismo, dai vem a perda de gordura. não creio que seja presiso fazer isso, e eu ja fis esse treino com acompanhamento de nutricionista e dieta para hipertrofia. veja no que deu https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;#entry30257 Anúncio de Produto Não Autorizado
Crie uma conta ou entre para comentar