Ir para conteúdo

Yushin Okami Está Pronto E Confiante Para Derrotar Anderson Silva

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Yushin_Okami_500x325.png

Foto: Divulgação UFC

Yushin Okami é o próximo desafiante ao cinturão da categoria peso médio do UFC, que tem como atual campeão Anderson Silva, lutador que não perde há quatorze lutas. Por coincidência, o japonês foi o último lutador a derrotar o “Aranha” quando os dois se enfrentaram no Rumble On The Rock 8, em 2006, quando o brasileiro foi desclassificado do combate por ter acertado um golpe ilegal no adversário.

Okami terá completado cinco anos no Ultimate Fighting Championship onde lutou venceu dez lutas em doze apresentações na organização americana. Atualmente, o desafiante defende invencibilidade de três vitórias sobre Nate Marquardt, Mark Munoz e Lucio Linhares e tem demonstrado confiança para derrotar Anderson Silva no Rio de Janeiro, dia 27 de agosto, no HSBC arena.

“Estou preparado para ser campeão peso médio do UFC. Vou me provar nessa luta” disse em entrevista ao UFC.com. “Quebrarei a sequência [de vitórias] dele. Desde quando comecei no UFC ele tem sido o campeão. Sempre quis pegar o cinturão dele. O cinturão tem esperado por mim. Acho que sou mais forte que ele e tirarei proveito disso. Tenho lutado na divisão peso médio por muito tempo, estou muito confiante e pronto para lutar com o Anderson Silva” finalizou.

Anderson e Okami farão a luta principal do UFC 134 “Rio” que terá vários brasileiros em ação perante o público brasileiro que não recebe um evento do Ultimate desde o UFC 17.5, realizado no ginásio da Portuguesa, no dia 16 de outubro de 2011.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...