Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Depois Do Treino Prejudica Ganho Da Creatina ?


Sanches sd

Posts Recomendados

Tenho 18 anos

altura; 1,67cm

70,5 KG

38,5cm biceps

BF 11,5 aproximado

tempo de treino 2 anos 1,5 treinando firme

é o seguinte, estou na ultima semana de M-droll (4 semana) e comecei tomar uma creatina, tive bons ganhos até agora com m-droll, mas esperava mais, ganhei 0,5 cm aprox 3,5KG,

Bom to a uns 3 meses sem faze aerobico, comecei essa semana, to fazendo 20 min por dia de estera, meu tempo nao me permite mais que isso, to suando muito na estera, creatina é retenção certo ?

Entao eu nao estaria prejudicando os ganhos ?

procurei por ai mas ninguem soube me dizer certo.

Devo fazer aerobico 3x por semana 40 min para melhorar os ganhos ou continuar nos 20min por dia, e quando a creatina to disperdissando ?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatina = retencao intra muscular.

Como o aerobico vai ajudar a melhorar os ganhos?...

SE voce vai ter ganhos ou nao , depende da qualidade da dieta e do treino...

voce pode fazer 10 horas de aerobico por dia , se for pra casa e comer 2kg de sorvete , nao vai adiantar nada.

Sem saber como esta sua dieta , como esta seu shape , nao tem como adivinhar de o aerobico vai te dar resultado ou nao.

Nao se preocupe que a creatina nao vai ser desperdiçada , a creatina é desperdiçada se voce nao se alimentar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é para gerar força/resistencia, se você ta confundindo aeróbicos c/ perder retenção (nd a ve...) se bem que eu odeio quando creatina (hidrata e gera inchaço) eu mesmo nao tenho problema com isto, quando a uso, apenas tenho força/resistencia que é o seu principal objetivo.

E ela ñ perde efeito c/ os aerobicos.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Como diria o Iceman , pra que se preocupar em fazer aeróbicos agora ?

Olha seu peso amigo , coloque mais peso neste corpo e de preferencia "bom peso " , arrume sua dieta se já tem uma e a melhore a cada kilo ganho , com 1,67 e apenas 65kg , você se preocupar em ganhar massa muscular e pra isso faça um bullk limpo. Deixe os aeróbicos para depois que chegar a casa dos 80kg amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a dieta to boa, orientada por nutricionista, comendo 6 vezes por dia de 3 em 3 horas.

Porem, esta dieta venho seguindo a um tempo, e esta mais focada em ganho, nao perda, optei por nao trocar para uma dieta mais light. Lembrando, nao é uma dieta que fassa engordar em si, é saudavel e dentro dos padroes para quem busca ganho de massa.

Meu BF nao esta alto, nao tenho bariga, os aerobicos sao apenas pra queimar a localizada e trincar abdomem a longo prazo digamos, só quero dar uma secada.Mas nao quero prejudicar os ganhos.

A forma que estou ministrando, aerobicos e dieta para ganho. Esta correta ? ou nao da pra se focar nas 2 coisas ao mesmo tempo ?

caro Rodrigo1985

postei minhas medidas no inicio do post

Tenho 18 anos

altura; 1,67cm

70,5 KG

38,5cm biceps

BF 11,5 aproximado

tempo de treino 2 anos 1,5 treinando firme

sei que tem muito peso a ganhar ainda, mas quero ganhar massa com qualidade, crescer aos poucos mas definido como até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerobico não é só para emagrecer, pessoal fica achando que aerobicos só atrapalham os ganhos. Leia o que o Outlaw disse que vai entender melhor o que te faz emagrecer ou engordar.

Mesmo pra hipertrofia, não acho desnecessário retirar aerobicos, basta diminuir quantas vezes faz na semana e a frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...