Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Foi Tratado Diferente Depois Que "mudou"?


Heronsf

Posts Recomendados

Eu era aquele gordinho de membros finos que era pouco respeitado, cheguei a ser cuspido (pelas costas) por frango e tal, tinha medo de brigar com cara de nem 60kg.

Aff, não me aguento e tenho que contar a história detalhadamente...

Eu tinha lá meus 15 anos e o cara seus 18...

Ele namorava com uma colega minha, eles terminaram e eu fiquei com ela, cara começou a zoar com a minha cara, na internet, pessoalmente me xingava, cuspiu nas minhas costas, sem eu ver, me contaram depois, ficava me tirando e tal, eu sempre evitava briga, tinha medo, muito nervoso e tal.

Final do ano passado, já com meus 17 anos e 20kg a mais que o cara praticamente, vi ele numa festa com a mesma namorada daquela época, cumprimentei ela e passei "ombrando" o cara, ele já ligado que eu tava bem maior tocou no meu ombro e disse "cara, to de boa de problema" eu virei, dei um tapa na cara dele e falei "fique na tua então que tu não vai ter problema" ele virou as costas e vazou com a namorada HUAHUAHUHAUUH foi muito bom

PS: Sim, eu fui um babaca, não me comporto assim com mais ninguém, odeio e nunca estou metido em brigas, resolvo tudo civilizadamente, só que aquele ódio tava estancado dentro de mim fazia dois anos praticamente ahuah

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre era zoado na escola por ser magrelo etc,até mesmo as meninas me zoavam e nenhuma sequer me dava bola,até o ano passado ja tinha tido resultados bons mais não erão tõa perceptiveis, então em novembro eu decidi que iria mudar,comecei a pesquisar,montei minha dieta comprei alguns suples.Estava tudo ali só dependia de mim.Então esse ano ainda em fevereiro quando voltaram as aulas todos notaram minha mudança e deixei de ser zuado,algumas meninas ja estão mais me "notando",mais ainda não me sinto confiante.

No começo só comecei a treinar pra deixar de ser o magrelo da turma,agora peguei gosto pela coisa,pretendo pegar um shape fitness,parecido como o do zyzz por ter a msm altura e msm biotipo (podem me criticar a vontade mais foi vendo videos/reportagens dele queme motivei cada vez mais pra mudar)

Minha mãe adimira minha dedicação e me motiva tbm.

Até meu estilo de vida mudou antigamente só me dedicada a jogos/internet,ja hj em dia procuro fazer amizades curtir a vida msm.

Então é isso minha jornada esta apenas começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu fui obeso com 12 anos depois perdi 30 kilos em 2 meses não me pergunte como eu simplesmente não comia quase nada foi tipo cancei de ser obeso ( e fazia bicicleta com um saco de lixo no corpo até a exaustão) , ai acabaram meus problemas com mulher etc.Ai com uns 14-15 anos mudei de cidade fiquei meio depressivo devido as minhas amizade as "amiga" que tinha ficaro na otra cidade e engordei novamente , ai com 17 emagreci mas fiquei pançudinho tipo falso magro , ai esse ano entrei na academia e em 9 meses passei de 62 kilos e 29 cm de braço pra 75 kilos e 39 cm de braço hoje em dia tenho sorte com as garotas mas não sei nem porque , toda festa alguma garota chega ne mim ou algo do tipo não tenho mais muitos problemas em relação a isso.Mas me considero um bosta quero consiguir meus 43 de braço e ficar com 9% de bf estilo zyzz mas na verdade atualmente curto mais o shape do chest bra.

Pra quem não conhece https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/562537_283403255070830_222556621155494_646925_343244556_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pq sempre fui tratado com cortesia,talvez por isso sempre vi a musculação como um fardo mais do que como algo para melhorar minha imagem com as mulheres... só de pensar que perco algo em torno de 3 horas por dia com dieta/academia quando tenho uma monte de coisas que realmente importam para dar conta no decorrer do dia isso me encomoda muito,fiz uma meta de manter firme no treinamento ao longo desse ano e pretendo cumpri-la,senão já teria parado com a academia há um mês atrás o que concerteza não faria diferença alguma com relação a maneira como sou tratado,principalmente por mulheres.

Editado por raDiamond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...