Postado 16/08/2011 às 15:03 08/16, 2011 Idade:16 Altura:1,94 Peso:77,6 Kg Objetivo do Treino: ganho de massa magra, hipertrofiar estrutura: A B C Dia 1: Peito, Ombro e Tríceps Dia 2: Descanso Dia 3: Costas, Bíceps, Abdômen Dia 4: Descanso Dia 5: Pernas e Panturrilhas Dia 6: Descanso Dia 7: Descanso A: *OMBRO ELEVAÇÃO FRONTAL - 3 x 8 DESENVOLVIMENTO COM BARRA - 3 x 8/10 DESENVOLVIMENTO por tras 3 x 8/10 ENCOLHIMENTO LEE HANEY - 3 x 15 REMADA ALTA - 3 x 10 *PEITO SUPINO INCLINADO 3 x 10 VOADOR NA MAQUINA - 3 x 8 PULLOVER - 2 x 15 *TRICEPS TESTA DEITADO COM BARRA 3 x 8 PULLEY 2 x 15 PULLEY INVERTIDO 2 x 15 B: *COSTAS REMADA CURVADA 3 x 10 BARRA FIXA 1 x falha PULLDOWN FRENTE E POR TRAS 3 x 8 *BICEPS ROSCA DIRETA 3 x 12 ROSCA CONCENTRADA 3 x 8 ROSCA PEGADA MARTELO 3 x 8 *ABDOMEN ABDOMINAL DECLINADO COM PESO - 3 x 20 ABDOMINAL ELEVANDO AS PERNAS 3 x 20 c: *PERNAS AGACHAMENTO 3 x 12 AGACHAMENTO AFUNDO 3 x 10 LEG EXTENSOR 3 x 8 LEG FLEXOR 3 x 8 *PANTURRILHAS ELEVAÇÃO DE CALCANHARES SENTADO 3 x 10/12 ELEVAÇÃO DE CALCANHARES EM PÉ """" 3 x 10/12 PIQUE DE 5 MINUTOS NA ESTEIRA COM PESO NA PERNA. Gostaria de saber se está bom o meu treino, se está bem separado e o que eu posso melhorar nele. Abraço.
Postado 16/08/2011 às 16:04 08/16, 2011 Amigo eu tenho umas opiniões aqui sobre teu treino,mas queria saber quanto tempo de treino você tem ? abraços Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 16/08/2011 às 16:09 08/16, 2011 Autor Bom, eu treinei uns 4 meses direto... ai por falta de tempo (trabalho, futebol e estudos) tive que parar, fiquei 1 mês e meio mais ou menos parado. e voltei agora tem 1 semana.
Postado 16/08/2011 às 17:12 08/16, 2011 TREINO A - *Ordem dos musculos,primeiro o grande,ou seja,PEITO - OMBROS - TRICEPS.Assim você terá mais potência no treino,treinando o ombro primeiro,vai fadigar demais o peitoral depois.Vice-versa também né,mas trenando ombro primeiro,vai afetar muito a potência do peitoral,os ombros são bem exigidos em alguns exercicios de peito.Já fazendo peitoral primeiro,não vaio afetar tanto,até seria bom,que já deixaria o ombro pré aquecido para mandar ombro,sem tanta falha.E depois viria o triceps. *Deixe no treino de ombro,só os dois desenvolvimentos e o remada.As séries pode ser mantidas. *Peito faça o pullover com 2 series até a fadiga com uma carga alta e bem executado,qnd conseguir completar 12 repetições,aumente a carga de uma maneira que o musculo falhe antes de completar 12 repetições.Mesma coisa para o pulley invertivo e o pulley. TREINO B - *Se você tiver mais de 6 meses de academia,adicione o Terra nas costas,com 3 series piramides crescentes.Ou seja aumentando a carga a cada serie ( 10 - 8 - 6 repetições ). *Adicione antebraço no fim,rosca invertida e rosca punho 4x10 ~12. TREINO C - *Adiciona legpress 45 com piramide descrescente,com 10s de intervalo.
Postado 16/08/2011 às 20:16 08/16, 2011 Autor Eu geralmente corro na praia toda terça e quinta devido aos treino....e sabado sempre tenho jogo.... posso fazer normalmente e continuar minha dieta??? eu estava pensando em jogar uma creatina de qualidade...o q acham? obrigado Editado 17/08/2011 às 17:44 08/17, 2011 por lucaoutlaw (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar