Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Fazer Isso Tudo ?


fireheart

Posts Recomendados

Tenho 13 anos e sou magro, vou entrar no bulk e estou pesquisando algumas dietas e acho que é muito para mim, teve um dia que minha barriga ficou muito cheia que eu nem conseguia andar direito de tanto comer e oque eu comi nem chegou perto do que eu pretendia , galera alguem pode me dá dica pra isso não acontecer mais ? e devo cortar aeróbicos e continuar com a musculação normal?

obs: faço aeróbicos constantemente , leve e pesado.

me desculpe se postei na area errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Come o que vc aguenta e toma leite+aveia após as refeições. Use cobavital + complexo b + enzimas digestivas pra dar mais fome

Se quer hipertrofiar e tem dificuldade em ingerir calorias, é vantajoso queimar menos calorias, então seria legal corta os aerobicos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma um hipercalorico ou faz um caseiro, aveia,albumina,ovomaltine e leite integral.Fiz uma semana isso e ganhei 1 kilo kkkk.

Coloquei 100 gramas de aveia,50 gr de ovomaltine,50 gr de albumina e 500 ml de leite integral mesmo! Pelas minha contas deu mais de 100 gramas de carboidratos e mais de 40 gramas de proteinas, nem liguei pra gordura do leite, não ganhei barriga! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...