Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Fazer Este Cutt?


heatrow

Posts Recomendados

Fala galera,

tou precisando de opiniões...

Recentemente entrei em cutting, e estou a cerca de 11% de BF,,

Mas agora parei de treinar e só consigo fazer aerobicos(tds os dias se quiser),

E estou trabalhando num sitio onde tenho cafe da manha e almoço sem pagar, apenas nao tou tomando tudo porque algumas coisas "nao entram na dieta", mas como sei que nao vou treinar nos proximos tempos eu as vezes tendo em deixar a dieta e comer o que me apetecer enquanto estou a trabalhar e penso em so voltar á dieta quando voltar a treinar.

Vou ficar sem treinar nos proximos meses, provavelmente ate o proximo ano começar, e estou com cerca de 74kgs,

será que vale a pena continuar "sofrendo" fazendo um cutt, se depois mal vou poder fzr consolidação porque vou estdar estudando e trabalhando, e sera melhor deixar para depois quando voltar a treinar ou devia de continuar ate chegar ao ponto que quero?(7-8%).

Obrigado pela ajuda. Abraços

Editado por heatrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pera ai, você vai ficar sem treinar e pretende ficar em defict calorico e fazer aeróbico? é isso mesmo uo entendi errado?

dessa forma você vai perder muito volume cara, no seu lugar eu comeria sem se preocupar muito com BF tentando segurar massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou faz uns levantamentos de porcos dps parte para levantamento de cavalo supinado hehe. Pelo q eu tenho ouvido falar é isso mesmo, sem treino com pesos voce ate pode baixar o seu bf, mas vai massa junto, mantendo MM sem treino soh com aerobicos e dieta, acho q soh se for com anabols, daqui a pouco brota o costa ou o leandro pra te ajudar certinho hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...