Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cigano Define Luta Contra Velásquez Como Maior Desafio De Sua Carreira

Posts Recomendados

Postado

Júnior Cigano esteve presente neste domingo no maior salão de esportes do país, o Brazil Sports Show, e se mostrou ansioso para a sua chance de lutar pelo cinturão dos pesos pesados do UFC contra Cain Velásquez. O brasileiro enfrenta o atual campeão no dia 19 de novembro, no UFC 139. Pode-se dizer até que o Cigano lutará na casa do adversário, já que o norte-americano nasceu na Califórnia e treina em San José.

"A luta contra o Cain já está confirmada. Minha expectativa é grande. Vai ser o maior desafio da minha carreira, sem dúvida. Vou ter a torcida toda contra mim, mas os brasileiros podem ter certeza de que vou fazer o meu melhor trabalho dentro do octagon para fazer esse cinturão se tornar brasileiro", disse Cigano, mostrando o valor que dá para o confronto.

O lutador esteve no Brazil Sports Show para fazer um workshop com fãs e praticantes do MMA, em que passou lições e dicas sobre conteúdo técnico, demonstrações e instruções de treino e preparação. "Foi maneiríssimo. Adorei fazer esse workshop, eu gosto muito desse contato com os fãs, e isso é bom para difundir ainda mais o MMA e o esporte no país. É uma idéia muito elogiável e todos saem ganhando", comentou.

Além de Cigano, outros ídolos do MMA ofereceram workshops na Bienal - atraindo centenas de alunos. No sábado (13), foi a vez de José Aldo, campeão do UFC na categoria peso pena e apontado como o melhor lutador do ano passado, e Lyoto Machida, detentor do cinturão do UFC nos meio-pesados entre 2009 e 2010.

Ambos também participaram de uma mesa redonda no palco central do evento, ao lado de Fabio Gurgel, professor e um dos mais respeitados nomes da história do jiu-jitsu; e Jorge Guimarães, conhecido como "Joinha", empresário responsável por agenciar as carreiras de grandes nomes do esporte, como os próprios Aldo e Lyoto, além de Anderson Silva e os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Durante cerca de uma hora, os participantes conversaram sobre a realização do UFC Rio, que vai acontecer daqui a duas semanas, lutas passadas e que estão para acontecer, fatos recentes do MMA e algumas curiosidades sobre esporte, além de responder perguntas do público presente.

"Eu achei o evento ótimo. Tive essa oportunidade de fazer um workshop de MMA e gostei muito da interatividade que tive tanto com os alunos durante a clínica como com os fãs em todo o salão. Foi muito bom. Eventos como o Brazil Sports Show são importantes para ajudar os esportes e todos que vivem disso", afirmou Aldo.

"Este foi um trabalho maravilhoso da organização e tivemos um excepcional feedback. Foi muito importante notar que todas as pessoas estavam profundamente interessadas, e isso é o mais bacana neste tipo de evento. O importante é que com a transmissão do MMA pela televisão no Brasil estamos popularizando o esporte e principalmente atraindo os patrocinadores, que estão abrindo os olhos para este novo filão", declarou Machida.

Postado

Olha que esse ano ja teve luta vida, do seculo, do milenio, de todos os templos e agora essa é a do ano... tomara que seja uma batalha com vitoria para o Cigano.

A dor é meramente a fraqueza saindo de um corpo!

Postado

Teve a do Anderson x Belford, que foi mais marketing do que tudo. Mas eu sabia da superioridade do Anderson, só achei que a luto fosse mais equilibrada, sem contar a falta de ritmo do Vitor.

Mas em termos de equilíbrio e expectativa de boa luta essa aí tem tudo pra ser a melhor luta do ano. Cigano vem melhorando a cada embate e o Cain é extremamente talentoso. Se os dois cairem pra dentro na trocação, vai ser lindo, e vejo grandes chances de isso acontecer.

Postado

Não acho o Cigano tão superior em pé não. Apesar da envergadura menor, o Cain tem a mão muito pesada, tem mais explosão e mais velocidade. O Cigano sabe defender bem as quedas também, não vai ser fácil derrubar ele não.

Os dois são excelentes, vai ser um lutão.

Postado
  • Autor

Realmente vai ser a luta do século!

Só n concordo em alguns pontos.em pé o Cigano é melhor em todos os quesitos,força,explosão e velocidade,minha opinião.

E n acho a defesa de quedas dele de alto nível n...principalmente pra um wrestler top como o Cain!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.