Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - 1º Ciclo (Exames, Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tô sim Meteoro. E exatamente nos horários e pelo motivo que vc citou. Pego 1 comprimido de 1000 mg, quebro e tomo metade ao acordar e a outra metade logo após o treino junto com whey + malto. Como treino a noite eu tomo lá pelas 8 e pouca da noite. Além disso tomo o Daily Formula após o almoço que se não me engano tem 60 mg de vit C.

Li algo de tomar vitamina C em grandes quantidades depois do término do ciclo, assim também como vit E, só não lembro o porque. E se seria em qualquer ciclo ou só em casos de ciclo que envolvam testosterona.

Editado por Durap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Durap, me diz teus horários do treino.... ah e uma pergunta você toma o H-drol imediatamente após o treino junto com uma alta quantidade glicemica/proteica?.... o fabricante do halovar manda ingerir uma capsula injejum antes de uma refeição com carbos....

e 1 caps imediatamente após o treino com algo altamente glicemi/proteic.... BEM eu não estou querendo dizer que vou seguir regra nenhuma que o fabricante especifíca até pq já to com meu ciclo todo feito e etc.....

mas a minha dúvida é pq eu treino começa de 07:20 e termina ás: 08:40 da manhãa.... e eu acordo as 06:00 ai pra mandar uma capsula injejum e uma após o treino seria muito curto o espaço de tempoo, pra vida da drogaa..... ficaria muito perto um comprimido do outro.....to pensando em não mandar injejum...ai ficaria 08:40 pós-treino, 15:00 com um lanche, 22:00 antes de dormir com albumina....

iai o que vocês me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalles eu geralmente treino as 19h, logo após o treino mando whey + malto. Depois de 40 a 60 minutos eu mando a refeição, E o H-drol da noite tomo as 23h.

No início como postei aqui eu tava tomando as 7h, 15h e as 23h. Mas como me deram dica de não tomar de estômago vazio, passei a tomar as 8h depois do café da manhã, as 15:45h depois do lanche e as 23h depois da ceia.

Relatando, nessa última semana só pude ir treinar 2 dias. Tava loko pra ir mais 2 dias, mas não deu. Amanhã quero tirar fotos pra comparar. Hoje estou no 3º dia de saturação da creatina.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalles eu geralmente treino as 19h, logo após o treino mando whey + malto. Depois de 40 a 60 minutos eu mando a refeição, E o H-drol da noite tomo as 23h.

No início como postei aqui eu tava tomando as 7h, 15h e as 23h. Mas como me deram dica de não tomar de estômago vazio, passei a tomar as 8h depois do café da manhã, as 15:45h depois do lanche e as 23h depois da ceia.

Relatando, nessa última semana só pude ir treinar 2 dias. Tava loko pra ir mais 2 dias, mas não deu. Amanhã quero tirar fotos pra comparar. Hoje estou no 3º dia de saturação da creatina.

Até mais!

vlw Durapa a dica e fica ai pra quem quiser seguir tb né :D

amanha começa o meu ciclo, espero que eu não seque muito, pq eu já sou trincadozinho so to fazendo o ciclo do Halovar pelos efeitos prometidos pela droga né, ganhos secos e densos sem retenção liquid... pq massa sem qualidade não me interessa....

Volume é uma coisa e qualidade é outra e galera costuma confundir bastante os dois né hahahahaaha.

então vamo ver no final do ciclo eu posto algumas fotos...

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se vc tomar de manhã e depois do treino li varios estudos que dizem que ela diminui o cortisol, mas é importante tomar durante o ciclo para levantar sua imunidade contra gripes. abs

Certo Meteoro, entendi brother vlw!

Hoje estou no 3º dia de saturação da creatina.

Durap,

Eu ví que você teve resultados quando realizou o periodo de saturação com a creatina. Mas vendo muitos relatos e opinioes de quem entende, sempre dizem não ser apropriado fazer uso da creatina com essa dose.

Vc tem alguma informação que embase a tese de saturação quanto a eficacia? Ou foi apenas por sua experiencia propria (em q vc teve melhores resultados qdo fez saturaçao)?

Pois acredito que altas doses de creatina nao podem ser absorvidas com eficiencia e ainda podem sobrecarregar seu corpo.

O que você acha brother? Gostaria de discutir este ponto pois vejo a creatina como um dos suplementos mais usados no Brasil.

Abs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Crespi, foi por experiência, sempre fiz saturação. Na primeira vez que usei creatina usei uma dose errada (menos) achando que tava usando 5g por dose. Quando era pro pote ter acabado ainda tava na metade. Da segunda vez que usei eu usei acho que da Prolab, fiz saturação certa e só na 1ª semana foram 2kg, certo que 1kg devia ser água, mas ajudou na força. Ganhei muito peso, uns 6, 7kg, depois que parei de usar só perdi 1kg.

Aí de lá pra cá não quis arriscar fazer sem saturação. Da última usei só 15g nos 2 primeiros dias e 10g do 3º ao 5º dia, manutenção com 5g por dia. Não senti muito resultado, E meu peso hoje em dia é maior.

Hoje comecei a TPC e terminei a saturação da creatina. Tomei 1 scoop e meio de No-xplode antes do treino. Embaçado, tomar, comer e correr pra academia. Se faço isso chego cheio, se como antes eu não tomo de barriga vazia.

Mano, sabia que tava esquecendo alguma coisa, li o post do Teteus agora, o Dan Konrath falando que tribulus são 2g. Aí foi que lembrei que não tomei o tribulus hoje, vou tomar os 2g agora. rs. Tanta coisa pra tomar que acabei esquecendo. É omega 3, multivitaminico, vit C, tamox, creatina, água...

Olhando bem 6 semanas, 42 dias, é muita coisa. Lembrei disso ontem quando tomei a última cápsula de H-drol. Imagina quem faz ciclo com Dura, Boldenona, 8, 10 semanas. Acontece uma pá de coisa... tem que focar pra não se perder. Ruim que nesse tempo pode pegar uma gripe, aí é complicado.

Então, treinei hoje peito, ombro.

Vou comer, tomar o tamox, tribulus e dormir. Tô tomando o tamox de 12 em 12 horas, 10mg por dose. Melhor assim né?

Amanhã tiro medidas e provavelmente tiro fotos.

Já ia esquecendo.

Me pesei hoje em jejum depois das 6 semanas.

Final

Antes do ciclo: 95,800kg

Depois de 1 semana: 97 kg

Depois de 2 semanas: 98,300 kg

Depois de 3 semanas: 99,100 kg

Depois de 4 semanas: 100,600 kg

Depois de 5 semanas: 101 kg

Depois de 6 semanas: 101.300 kg

Total de ganho: 5,5 kg

Na última semana poderia ter sido melhor, mas tive que perder 2 dias de treino. Só que mantive a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...