Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - 1º Ciclo (Exames, Fotos)


Posts Recomendados

-----------11/08--------------------- 02/10

Peso: 95.8kg---------------------101.3kg

Medidas:

Peito: 114cm----------------------114cm

Ombro: 131cm--------------------131cm

Braço relaxado: 39cm-----------40cm (frio)

Braço contraído: 43cm-----------44.5cm (frio)

Antebraço: 33.5cm----------------34cm

Coxa (meio): 61cm----------------63cm

Coxa (virilha): 65cm---------------66cm

Panturrilha: 42.5cm----------------43.5cm

Abdômen: 93cm---------------------94cm

Editado por Durap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Puts, demorou pra ler todos os seus relatos desde o inicio, achei muito interessante esse seu planejamento. Andei pensando em tomar o Hdrol exatamente desse jeito que você. Minha dúvida na verdade era M-drol ou H-drol porém como nunca ciclei pretendo começar como você. Já venho comprando as coisas faz mais ou menos 1 mês. Agora só espero meus exames saírem e minhas proteínas chegarem. Enfim, ótimo relato, ta de parabéns! Espero ter ganhos bons como você ou até mais! PS: Depois de ver seu relato penso até em saturar na creatina, pois já tomei umas 3x e não tive nem perto esse teu aumento de peso. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reep esse aumento de peso foi logo nas primeiras vezes que usei a creatina.

marc01, exames acho que é melhor eu fazer depois da TPC. Aliás quero a ajuda de alguém, qto tempo depois da TPC eu faço exame??

Tô na última semana da TPC.

Colaterais foram dor de cabeça no início (creio que foi do H-drol) e aumento da oleosidade da pele (rosto principalmente), aparecendo uma ou outra espinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exame vou fazer acho que com 1 semana depois de terminada a TPC.

Penso em dar uma semana de descanso entre o tamoxifeno e o começo da silimarina, pois o fígado já vem sendo sobrecarregado por 10 semanas, 6 do hdrol e 4 do tamox.

O que acham?

Meteoro, ainda tenho mais 2 potes do H-drol, mas não penso em usá-los agora. Penso em fazer um ciclo de 60mg de oxandrolona por 6 semanas, próximo ano. Aceito sugestões.

Editado por Durap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns... otimos ganhos.. , a iluminição nao ajudou muito mesmo nas fotos.. no mais tá top..

eu faria um cutting leve, curto shape assim.

to com um sério problema.. meu ciclo vai te que ser adiado.. :mad: , vo da entrada no tratamento nas espinhas ( azitromicina ) vo te que fica off por um bom tempo.. , só tenho duvidas.. se depois de concluido o tratamento.. ( 3 meses pra frente.. eu começar algum ciclo.. o risco das espinhas voltarem ao que era.. ou piorar... , estou num dilema sério !

alguem ja fez esse tratamento e fez o ciclo agora? porfavor.. manda MP/PM grato!<h3 class="r"></h3>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...