Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo M-Drol C/ Fotos Começo Segunda.


Posts Recomendados

Idade: 25 anos.

Altura: 1 e 75

Peso: 60 Quilos

BF: Não sei mas é baixo, segue as fotos a seguir.

Braço: 34

Peito: 93 ( Minha genética é horrível pra peito )

-> http://images.orkut....3CW7ZjDDX1Z.jpg

-> http://images.orkut....SH7LvEJ61gp.jpg

-> http://images.orkut....Fm4VKn1l_Dm.jpg

-> http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAN3QAzwWyBfNNhe4smsr72zJXGWoESQIWSsHpt8zy4VovrgLdU3IKQ-qJGxc0w5ghQbJtozeqEc-MFujmmNiZUQAm1T1UMrPp6smY2NG2o3XeBkUxWjWyGma.jpg

O ciclo será 1-2-2 M-Drol, Why Protein daProbiótica , Malto e vou tomar tb Cobavit pra melhorar apetite e comer bem durante o ciclo. Vou ver se consigo taurina pra deixar em estoque caso sinta a lombar.

TPC vai ser Tomax 40 mg durante 15 dias e nos 20 mg nos outros 15 até fechar o mês. Tribullus durante 30 dias. Jack 3D e Why Protein.

A dieta já está pronta, batata doce ou aipim todo dia nas refeições. Frango, peito de peru e atum sempre nos lanches, Clara de ovos no café da manhã. Vou tentar comer de 3 em 3 horas sempre que possível.

Começo segunda o ciclo. Não sei se mudo minha ficha. Mas a principio vou fazer:

Peito / Ombro

Costas / Trapézio

Biceps / Triceps

Perna / Abdominal

Caso tenham sugestões a dar, ouvirei à todos.

Editado por aasth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

minha opiniao ao treino...

biceps no dia seguinte de costas pode da overtrainig no biceps...

alivia o ombro na segunda, eu fecharia a semana com ombro...na sexta por exemplo

bom seria

biceps/triceos - seg

pernas/abd - terc

descanso - quarta

peito - quinta

dorsais - sexta

ombro - sabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de treino?

Não acha melhor 2-2-2? Já fiz um ciclo 2-2-2 e achei bem melhor que os relatos de 1-2-2 que eu vi pelo fórum..

E em relação ao treino, sendo ABCD eu só trocaria e colocaria pernas na quinta e bíceps e tríceps na sexta, e descansaria na quarta, dai não corre o risco de over..

E abdominal 1x na semana é preguiça.. ^^

Abrass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz TPC 20mg de tamox do começo ao fim... nao tem necessidade de 40mg de tamox nem em ciclos de EAA quanto mais em um ciclo de 3 semanas de 1-2-2 comprimidos de m-drol...

Ok então irei tomar 20 mg no mês. Grato. Tribullos me recomenda qual quantidade ?

Quanto tempo de treino?

Não acha melhor 2-2-2? Já fiz um ciclo 2-2-2 e achei bem melhor que os relatos de 1-2-2 que eu vi pelo fórum..

E em relação ao treino, sendo ABCD eu só trocaria e colocaria pernas na quinta e bíceps e tríceps na sexta, e descansaria na quarta, dai não corre o risco de over..

E abdominal 1x na semana é preguiça.. ^^

Abrass..

Malho a 2 anos já, de Seg a sexta, sábado e domingo descanso. Mas agora que vou começar a me alimentar pra valer com disciplina e com suplementação todo mês. Eu malho a 2 anos mas nunca fui de comer direito nem tomar suplementos.Go go pra valer agora. E pra dizer a verdade eu pego pesado em abdominal, faço sempre dia sim e dia não.

Arruma o lnk das fotos se puder..

Abraço.

Arrumado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então irei tomar 20 mg no mês. Grato. Tribullos me recomenda qual quantidade ?

Cara eu se fosse voce guardava esse tribulus pra depois que vc acabasse a TPC caso sentisse que o libido ainda está um pouco baixo... mas nao acho que isso vá acontecer com esse ciclo de m-drol. A dose normalmente é de 1500mg a 2000mg/dia.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequena mudança nos planos aqui. Mudei meu fornecedor de M-Drol, portanto vou pegar só segunda que vem, e comprei No Shotgun ao invés do Jack3d pra TPC. Vou começar o ciclo assim que receber os produtos. Pois peguei tudo com um cara só, M-Drol, Tribullos, Tamox, Shotgun etc. Pegando os produtos aviso aqui , começando o ciclo vou postar todo dia os treinos e como vou está me sentindo em relação aos colaterais. Espero que acompanhem. Bom final de semana pra galera ai.

Editado por aasth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...