Postado 13/08/2011 às 02:11 08/13, 2011 Bom galera , uma dúvida que me bateu recentemente foi que... o animal pak é um multivitaminico ( mas com enzimas...aminoacidos...antioxidantes etc...). Mas como ele se trata de um multivitaminico , com bastante vitaminas , não seria melhor toma-lo no pós treino ? Já que a "janela das oportunidades" está aberta ? por exemplo... whey + dextrose no pós , depois 1 pak do animal. Então ficaria uma refeição pós treino rica em prot , carbo , e vitaminas , minerais etc. O que acham ? deem suas opinioes abraço a todos
Postado 13/08/2011 às 02:22 08/13, 2011 Sabe qual o ideal mesmo? pós refeições reforçadas, tais como almoço.... mais quem vai tomar neste horário? Ja que pensam que é um mega-hiper-brutal force enginner pre-workout? he he, então tomam sempre antes do treino. Sendo que tem packs com recomendações 'pré e pós treino' tbém, e eu sinceramente não acho interessante estes horários. Editado 13/08/2011 às 02:23 08/13, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar